Menu
in ,

Anitta comenta desejo de gravar álbum em espanhol

Foto: captura de tela/PodDelas (YouTube)

Anitta foi a entrevistada do PodDelas, programa apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, nesta segunda-feira (8). A cantora comentou diversos pontos que permeiam sua carreira, inclusive uma futura aposentadoria. Questionada pelas entrevistadoras, ela revelou que tem vontade de gravar um álbum todo em espanhol.

LEIA MAIS:

(Foto: YouTube)

É uma coisa que eu quero fazer muito. O povo ama me ouvir cantando em espanhol“, disse a voz de “Envolver“. Ela contou que agora está se sentindo mais confortável com a língua. Na mesma entrevista, Anitta contou que tem vontade de lançar um álbum em português e sem parcerias.


Advertising
Advertising

Embora seja uma artista consolidada no mercado latino, com vários singles em espanhol, a brasileira mesclou idiomas em seus discos mais recentes, incluindo faixas, principalmente, em português, espanhol e inglês.



Foto: captura de tela/PodDelas (YouTube)

No próximo ano, ela deve embarcar em uma turnê pela América Latina. No início do ano, Anitta ganhou o mundo e chegou ao primeiro lugar do Spotify Global com “Envolver“, uma faixa em espanhol.



Anitta exibe conversa com Lula durante o “PodDelas”

Durante a entrevista, a cantora exibiu um áudio que recebeu de Lula. Ela, então, contou que chamou o candidato de surpresa para participar do podcast ao seu lado. No entanto, por conta da agenda cheia do político, ele não pôde estar presente.

(Foto: Reprodução / Instagram @anitta e @lulaoficial)


No áudio, ele agradeceu ao convite e comentou que tem muito desejo de participar do podcast das meninas. “Quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do PodDelas junto com você. Eu queria que você transmitisse para a Tatá e para a Bruna que eu estou morrendo de vontade para participar, disse Lula.

“Quero discutir os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, os nossos problemas do dia-a-dia que são muitos. Eu espero que a gente resolva isso logo logo“, acrescentou.

Em seguida, ele se ofereceu para estar no PodDelas e, além disso, convidou Anitta para estar com ele. “Se um dia elas um dia me convidarem, Anitta, e você quiser estar presente para discutir os problemas do Brasil, com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar só aquilo que a gente consegue tirar do coração”, comentou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile