Depois de falar sobre o funk e o seu sucesso no Brasil, Anitta desabafou durante uma coletiva de imprensa no México nesta quarta-feira (30). No papo, a cantora foi questionada sobre como é recepcionada ao voltar ao seu país. Ela, então, disse que lê comentários difíceis por parte dos fãs brasileiros.
LEIA MAIS:
- Anitta comenta sobre sucesso de novas músicas no Brasil: “Não ouvem outro idioma”
- Anitta revela que parceria com um artista do K-Pop está sendo planejada
- Simone Susinna abre o jogo sobre o que motivou término com Anitta; descubra!
Na coletiva, Anitta disse que sente que seus fãs brasileiros se sentem “abandonados”. Além disso, ela disse que voltar ao país resulta em algumas críticas. “Os comentários são terríveis porque estou deixando o país, porque não estou lá tanto e não estou não estou fazendo tanta [música em] português“, iniciou.
“É claro eles se sentem um pouco como se tivessem sido deixados para trás, mas eu sempre sempre tento explicar que é uma estratégia e acho que há muitas comparações. Então, os fãs se sentem irritados porque os cantores que cantam em português, obviamente vão ser maiores do que eu, que estou cantando em espanhol ou inglês, que é um idioma que eles não ouvem”, desabafou.
Mesmo assim, a cantora disse que quer seguir com sua estratégia para tornar o funk internacional. “Eles têm um pouco de raiva, porque eles [dizem]: ‘Ah, só canta em espanhol, só canta em inglês’.
Mas eu gosto muito, eu gosto eu gosto de procurar coisas novas“, comentou.