Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Noticias

Anitta desabafa sobre a inclusão do funk no Rock in Rio: “Vim mandar o meu DE NADA”

“O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival”, soltou ela.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Nesta edição do Rock in Rio não teve show da Anitta, diferente de 2019 onde ela foi um dos maiores destaques. No entanto, nesta segunda-feira (12) a cantora foi ao Twitter para comentar sobre o que aconteceu.

A cantora percebeu que tinha muito funk entre as atrações, algo que não tinha até que ela chegasse. Foi aí que começou a polêmica, já que ela deu a entender que precisava receber um agradecimento por ter ganhado essa luta e aberto porta para outros artistas.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Leia Mais:

Saiba o que Anitta falou:

Bom dia a todes. Eu tô perdidinha no tempo achando que hoje era domingo ainda. Ando completamente fora das redes sociais por motivos meus mesmo… Mas minha equipe avisou que vocês andam sentindo minha falta aqui e vim mandar um beijinho. Também me situaram que hoje é segunnnnda. Então agora que já acabou de fato (o Rock in Rio) e não tem mais outra semana… Pra não deixar ninguém de fora.. Vim mandar o meu DE NADA“, soltou.

Ela até fez um curto vídeo como se estivesse recebendo os agradecimentos.

Esta afirmação causou opiniões controversas. Foi aí que um fã chamado Alexandre Rezende tentou explicar melhor o ponto dela e Anitta compartilhou. Saiba o que ele escreveu: “Gente, ela tá dizendo… Agora que o RIR acabou de verdade e não tem outra semana (foram duas semanas de RIR), ela tá respondendo ironicamente aos que são mal agradecidos, pq sim, foi a Anitta quem brigou para ter funk no RIR“, soltou.

Anitta comentou: “Obrigada querido. Exatamente isso que quis dizer. Não estou mandando indireta a NINGUÉM especifico… Nunca fiz… Não seria agora rs. Você traduziu perfeitamente, obrigada“.

O bafafá continuou e Anitta fez questão de ressaltar que não estava querendo mandar uma indireta para ninguém.

E pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso… Palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muiiiito mais embaixo“, soltou.

A brasileira continuou falando dos bastidores do Rock in Rio:

O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival… E eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal… Mas pro palco mundo não tem (como foram as palavras mesmo?) ‘star quality’. Pra isso tem que brigar bastante… Mas uma briga sorridente… engolir sapo… Hmmm não gosto mais de sapo. Bom… Mas agora tô achando que ano vem vai rolar um artista de funk no Palco Mundo… Não eu, óbvio que não“, finalizou.

E aí, o que você achou sobre isso?

Destaques

#Noticias

Ao mesmo tempo em que dá conta dos últimos ensaios para o seu grande retorno aos palcos no Rock in Rio 2024, nesta sexta-feira...

#Noticias

Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult seguem no Top 60 do Spotify Global com “Alibi” mesmo três meses após o lançamento da parceria. Agora, já...

#Noticias

Os amantes do rock vão poder aproveitar muito a próxima Balada do “Estrela da Casa“. Afinal, nesta sexta-feira (20), será a vez de Pitty...