Enquanto viaja com a “Baile Funk Experience“, sua primeira turnê mundial, Anitta desabafou sobre lidar com a sua carreira e, também, a nova leva de shows. A cantora revelou que mudou de opinião sobre realizar turnês, mas contou que aceitou fazer a sequência de apresentações contra a sua vontade.
LEIA MAIS:
- Anitta: Fãs reproduzem coreografia para fomentar viral de “Cria de Favela”
- Do You Speak Anitta? Spotify e Anitta apresentam projeto no Museu da Língua Portuguesa
- Novo “El Paso de Anitta”? Coreografia do “Funk Generation” começa a viralizar; veja!
Em seu canal de fãs, no Instagram, Anitta comentou como tem se sentido desde o início da turnê, que está rodando pelos Estados Unidos atualmente. “Faz mais de 10 dias que eu só faço sentir pura gratidão no meu peito”, iniciou.
“Eu sou grata pela minha família, pelo meu irmão, meu pai, minha mãe, minha carreira magnífica, meus fãs, meu dinheiro, minha inteligência, talento, pelas minhas amizades verdadeiras, pela proteção espiritual, pela minha disciplina, pelas respostas que o universo me dá. Enfim, são tantas coisas. Eu sou grata até pelas coisas ruins que me aconteceram porque me ensinaram tanta coisa”, pontuou.
Em seguida, a cantora comentou sobre sua turnê e disse que mudou de opinião sobre esse tipo de agenda. “A cada música que entra, a cada país, cada cidade… meu coração parece que grita a palavra gratidão. A todo momento. Uma coisa que eu odiava fazer, e agora, por eu ter mudado quem eu sou por dentro, eu aprecio cada segundo“, revelou.
Go, booty dancer… pic.twitter.com/rfvk0VqmVF
— Anitta Magazine (@anittamagazine) May 28, 2024
Anitta mudou de ideia sobre a “Baile Funk Experience Tour”
Ainda no desabafo, a artista comentou que optar por fazer shows em espaços menores está sendo algo que a agrada. Para ela, esse modelo permite uma maior aproximação dos fãs. “Estou fora do meu país, com casas lotadas, cantando pra gente do meu país e de fora dele. Eu recebo mais de 100 pessoas pra fotos e me surpreendo com os sotaques, os países e as histórias”, pontuou.
“Eu tinha esquecido a delícia que era fazer show pra 4 mil pessoas, já acostumada com essa pressão do público de fazer shows cada vez maiores”, desabafou.
No entanto, Anitta revelou que não apoiou, inicialmente, esse tipo de show, para um público menor. Mesmo assim, a cantora disse que aceitou o formato, mesmo contra sua vontade. “Acabei aceitando o conselho da minha empresária de fazer uma turnê menor, mas meio contrariada. E estou pagando minha língua (ou meu ego) a cada dia. Sentindo o amor das pessoas de pertinho, abraçando, vendo as expressões de todos”, contou.
Anitta explicou aos fãs que precisou deixar de lado a pressão externa após perceber que isso não a fazia bem. “Perdi tanto tempo dando espaço à expectativa do outro, dava duro pra estar na crista da onda, nem curtia, queria saber se tudo aí fora estava indo bem. E aqui dentro (de mim) nada”, desabafou.
“Hoje, experimento acordar todos os dias fazendo só o que eu tô afim, mesmo que isso signifique não fazer nada. Que delícia, não tem nada melhor. O que vier é lucro, o que não vier… eu nem lembro o que é que não veio. Hoje meu desejo é que todos vocês se sintam assim: completos”, finalizou.