Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Anitta afirma que depende de vitória no VMA 2023 para ‘bancar’ novos lançamentos

A cantora ainda disse que já possui 60 músicas prontas para lançar
Anitta. (Foto: YouTube/Podpah)

A Anitta esteve nessa segunda-feira (21) no “PodPah” e, mais uma vez, reforçou que depende do apoio dos fãs brasileiros para vencer o VMA 2023 (MTV Video Music Awards). A cantora, que está indicada na categoria “Best Latin” com “Funk Rave”, disse que a vitória será de extrema importância para os seus próximos lançamentos.

Anitta explicou a importância de vencer o VMA 2023. (Foto: YouTube/Podpah)

LEIA MAIS:

Durante a entrevista, Anitta disse que a vitória no VMA será fundamental para conseguir que invistam nos próximos lançamentos. “Se eu ganhar o VMA, eu consigo convencer os investidores a gastar muito dinheiro, muito mais dinheiro em mim pra fazer muito mais clipes, investir muito mais e vem muito aí”, comentou.

“Se eu não ganhar, eu vou ter um pouco mais de trabalho pra convencer. E não tô com tanta paciência pra trabalhar tanto, então vamos votar”, disse ela.

Logo depois, a cantora ainda sugeriu que iria entrar de férias ou “se aposentar” caso não vença a categoria em que concorre na premiação. “Se eu ganhar, eu vou bombar. Se eu bombar, o povo gasta dinheiro e eu bombo mais. Então vamos lá, vamos votando. Gostaram da matemática?”, brincoou.

Por mim, Anitta revelou que já possui 60 músicas prontas. Ela, no entanto, está com dificuldades para escolher. “É uma melhor que a outra. Tem uns ‘funkão’ p*taria”, contou.

Destaques

#Geek

Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!

#Noticias

Uma noite de caos no deserto: é isso que Lady Gaga pretende fazer em seu show no Coachella 2025! Nesta quarta-feira (20), a mother...

#Noticias

Um mês após a última edição do festival agitar Salvador, com shows potentes de Erykah Badu, Ebony, Duquesa, Léo Santana, Planet Hemp e muitos...