Enquanto trabalha algumas parcerias, Anitta revelou os planos para o “Funk Generation” no futuro. Atualmente, a cantora contou que não sabe quando um possível deluxe chegará para o projeto. Por isso, algumas músicas previstas para ele serão reaproveitadas em um novo projeto, com foco no Brasil. Além disso, a artista deu detalhes do que planeja para a etapa brasileira da turnê, que deve acontecer apenas em 2025.
LEIA MAIS:
- Anitta detalha performance no VMA 2024: “Pediram tanto que não teve jeito”
- Ouça trecho de “Alibi pt.2”, de Sevdaliza, com participação de Anitta
- Vai ter “Funk Generation” no VMA 2024! Revista confirma hit em medley de Anitta
Durante a live, em seu Instagram, Anitta desabafou e disse não saber quando poderá lançar uma versão deluxe do “Funk Generation”. Ela, então, disse que decidiu adiantar algumas faixas, que serão lançadas em um projeto para o verão brasileiro e, também, para os “Ensaios da Anitta“.
“A gente vai ter que respirar e aguardar um pouquinho. Estou até enfiando umas músicas, vamos lançar um projetinho no verão por causa dos Ensaios e tal, e vou encaixar algumas musiquinhas do Deluxe ali, para que vocês possam ouvir. Porque eu não estou a fim de esperar para que vocês escutem, pois são músicas que eu gosto muito”, contou.
Além disso, a cantora aliviou o coração dos fãs ao dizer que não desistiu de trazer uma turnê grandiosa no Brasil. Isso, no entanto, pode ficar apenas para 2025. “Eu ainda não desisti, não, tá, galera? Eu ainda não desisti de fazer o show, não. É que, na verdade, apareceu um outro convite aí pra gente pro próximo ano“, comentou.
“Vocês têm que entender que tem muito evento acontecendo agora no Brasil. Mas aconteceu, rolou um convite aí que seria bom já deixar tudo montadinho e fazer tudo pra uma coisa só, então eu não desisti da turnê, não. […] Requer bastante tempo de planejamento, ensaios. Quero fazer algo absurdo, então por isso que vai demorar um pouquinho“, adicionou.
Anitta, então, revelou que planeja shows em estádios, com uma grande produção. Ela, inclusive, citou as estruturas de Jão como exemplo de grandiosidade. “Não dá pra fazer o mesmo show que eu fiz no mundão pra 3 mil pessoas em cada lugar, né? Não dá pra fazer um show pra 3 mil pessoas no Brasil, gente. Vai ter gente se matando, a não ser que eu faça 50 datas, mas eu vou morrer. Tem que ser um show grandão e eu quero entregar uma estrutura nunca vista antes“, ponderou.
Anitta revela que NÃO DESISTIU da Funk Generation Tour no Brasil. Confira: pic.twitter.com/QpFPDPet3V
— Rede Anitta (@RedeAnittaBRs) August 30, 2024