Connect with us

Anitta

Anitta dá entrevista para canal de TV dos EUA via videoconferência

Cantora conversou com apresentadora do programa latino “Un Nuevo Día”. Assista!

Published

on

Anitta está respeitando a recomendação de isolamento social para contornar a pandemia de coronavírus. Mas isso não a impede de dar entrevistas. A cantora concedeu uma entrevista para o programa de TV “Un Nuevo Día”, do canal latino Telemundo, dos Estados Unidos. Ela ficou cinco minutos no ar.

A brasileira falou como tem passado o período de quarentena – com direito a várias “lives” ao dia para se manter ocupada. “Acho que é importante, neste momento que estamos em casa, que tenhamos alguma ocupação, algo que nos motive a seguir, a acordar. Se passamos todos os dias sem fazer nada, pode parecer férias na primeira semana, mas depois as pessoas podem ficar depressivas. Acho importante ter algo para fazer”, disse Anitta.

Ela também contou que seus parentes estão separados. “Minha família está cada um na sua casa. Estou separada deles, porque são consideradoas ‘grupos de risco’. Minha mãe está sozinha em casa, meu pai também. Estamos todos respeitando a quarentena. Sã momentos difíceis”, detalhou. Veja o vídeo completo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking