in

Anitta corta Léo Dias ao ser questionada sobre Neymar e Bruna Marquezine

Uma entrevista inédita com Anitta foi ao ar no “Fofocalizando” desta segunda (11/2) no SBT. A cantora conversou com o jornalista Léo Dias nos bastidores da ressaca do “Bloco das Poderosas”, em São Paulo, no domingo, e falou sobre o beijo que deu no Neymar durante o Carnaval. Confira o vídeo:

Léo Dias: “Amnésia alcoólica é causada por um dano que o álcool causa no sistema nervoso central, que leva ao esquecimento do que aconteceu”. Como é que a pessoa esquece que ficou com o Neymar?

Anitta: Não sei, amor. Você também não esquece de tanta coisa que aconteceu na sua vida? Vou começar a perguntar umas coisas para você para ver se você não esquece.

Léo Dias: Cara, nao é normal…

Anitta: Eu esqueço e tem coisa que eu quero esquecer, aí esqueço também.

Léo Dias: Ah, entendi. É memória seletiva.

Anitta: Brincadeira. Não, não. Sou muito desapegada com essas coisas. Quando é coisa séria, aí eu não esqueço. Mas zoeira assim, não estou nem aí.

Léo Dias: Você é uma artista muito ligada à Internet. A gente vê que o mundo real e o mundo virtual estã absolutamente conectados hoje em dia…

Anitta: Ah, eu não acho, não. Acho que o mundo virtual é uma coisa e o real é outra.

Léo Dias: Você não acha que representa muita coisa uma atitude na Internet?

Anitta: Eu acho que depende de onde vem.

Léo Dias: Ela é esperta.

Anitta: Não, amor! Eu acho que depende de onde vem. Tem gente que vive uma vida na Internet e outra na vida real.

Léo Dias: Concordo! Você vive?

Anitta: Eu não. Você sabe que o que eu sou, eu sou.

Léo Dias: Parar de seguir uma pessoa no Instagram [referindo-se à Bruna Marquezine]…

Anitta: Amor, você pode falar de trabalho? Olha a gente aqui no bloco.

Léo Dias: Você não vai falar sobre isso? Você não quer falar de Instagram não?

Anitta: Não, obrigada. Já falamos bastante.

Léo Dias: Você tá nervosa hoje. Calma.

Anitta: Eu não tô, não, amor! Você ainda não me viu nervosa. Tô aqui conversando com você. Se estivesse nervosa, já estava lá no Rio de Janeiro, na Dutra, no caminho para casa.

A cantora também mandou um recado para o programa de fofoca: “vocês só falam de mim. Eu acho que merecia uma porcentagem do merchan que vocês fazem, porque esse programa devia ter meu nome. Vocês só falam de mim o dia inteiro, então vou passar minha conta para a galera do SBT ir depositando de vez em quando”.

Na entrevista, ela também falou sobre sua colaboração com Madonna e sobre as próximas parcerias que estão por vir. “Dela, é trabalho dela, e não posso falar, né? Quando é trabalho da pessoa, eu costumo não falar, porque cada um tem sua maneira de divulgar né. Quando é meu, eu falo. Vai vir muita coisa. Vou anunciar muito em breve. Falta pouquinho para eu anunciar. Vai vir muita música, muita parceria, algumas que vão deixar o povo chocado”