Foto: Divulgação
in ,

Anitta confirma versão deluxe do “Versions of Me” com uma grandiosa colaboração

Os fãs de Anitta entenderam a mensagem da cantora e acreditam que a grandiosa colaboração é Mariah Carey.

A era do álbum “Versions of Me” tem rendido grandes conquistas para a carreira internacional de Anitta e ela está longe de deixar esse momento passar. Em áudio que circula na internet, a cantora brasileira confirmou a versão deluxe do disco, que virá com uma grandiosa colaboração.

Anitta lança seu quinto álbum de estúdio "Versions of Me"
Foto: Marco Ovando

Leia mais:

Lançado originalmente no dia 12 de abril, após vários adiamentos, o álbum “Versions of Me”, anteriormente conhecido como “Girl From Rio”, entregou ao mundo sucessos como “Envolver” e “Gata” e já havia rumores de uma nova versão, com ainda mais músicas.

Dessa vez, a própria Anitta confirmou a nova versão do álbum, que incluirá várias novas colaborações especiais, incluindo uma grandiosa, que os fãs interpretaram como sendo ninguém menos que Mariah Carey, de quem a brasileira é muito fã.

Anitta lança música natalina em espanhol e inglês
(Foto: Reprodução / Instagram @mariahcarey)

No áudio, que circula na internet há alguns dias, a brasileira explica que a grandiosa colaboração ainda não foi lançada por problemas de liberação da gravadora e que a música deveria sair já na versão original do “Versions of Me”, mas devido a esse impasse, ela preferiu lançar o projeto logo e incluir a nova música em outra versão do álbum.

“Realmente existe um [feat.] que tanto eu quanto todo mundo do meu país ia ficar, tipo assim, ‘meu Deus, um sonho sendo realizado'”, afirmou Anitta. “Porém, tá muito demorado, tá bem complicado.. de tempo mesmo. Não tá sendo fácil a pessoa deixar pronto. A pessoa aprovou a música, tá afim de fazer, só que não ia conseguir entregar tão cedo.. E eu não queria deixar.. Enfim, vocês iam ficar com mais raiva ainda se eu deixasse o álbum pra depois e pra depois e pra depois.. Então, eu tive que fazer uma escolha.”

“Fiquei triste, porque era um sonho que eu nunca imaginei. Muitos fãs acertaram quem é, não vou ficar usando nome porque eu não quero criar problema, eu quero que dê certo… Mas é isso, eu tive que fazer uma escolha”, completou.

“Vai ter uma versão deluxe, não tão todas as músicas aí. Ainda não sabemos quando que sai porque ainda tô lutando pra conseguir essa voz aí dessa pessoa a tempo de sair na versão extra do álbum. A versão extra do álbum vem com mais músicas, com mais feats, tem mulher, tem mulher internacional, independente da pessoa se a gente vai conseguir ou não a tempo..”

“E tem uma lá, tem uma surpresinha que vocês vão gostar bastante que vai sair! Eu sei que vocês vão amar! Vocês vão ficar bem felizinhos! Mas eu ainda não sei a data da versão estendida”, concluiu Anitta.

Escrito por Kavad Medeiros

YouTube Shorts anuncia fundo de R$ 530 milhões aos criadores

YouTube Shorts quadruplica crescimento e supera 30 bilhões de views diárias

Mick Jagger critica comparações com Harry Styles: “Ele não possui uma voz como a minha”