Menu
in ,

Anitta comenta últimas polêmicas no Brasil: “todo mundo está chato”

Cantora deu dica para não se chatear pelas críticas.

Foto: Instagram @anitta

Mesmo estando fora do país para divulgar sua carreira internacional, Anitta está por dentro das últimas polêmicas que estão acontecendo no Brasil. Como uma pessoa que está acostumada a ser alvo de fofocas, ela deu uma dica valiosa para que as pessoas não se afetem pelas críticas. Assim, a cantora não fica triste por qualquer motivo – ela aprendeu isso por estar calejada.

Nos últimos dias, GKay foi criticada pelas plásticas, Sonia Abrão falou mal de Maisa como apresentadora, Juliano Floss é julgado por suas danças no TikTok, Jade Picon entrou para elenco de novela mesmo sem ser atriz, Priscilla Alcantara faz tatuagem e causa polêmica por ser evangélica… Para Anitta, “tudo virou uma merda”. Ela tem uma forte opinião sobre isso.

Foto: Emma McIntyre/Getty Images

Leia Mais:

Anitta soltou o verbo:

“É todo mundo falando mal de todo mundo. Gente? Vocês não estão sendo felizes não? Ninguém está vivendo a vida! […] Nada pode, todo mundo está chato, todo mundo tem a mesma opinião, todo mundo quer reclamar… Vamos arrumar alguma coisa para fazer”, soltou ela.

Anitta, então, soltou o saudoso Mr. Catra e deu um conselho: “Deixa os outro! Deixa as pessoas fazerem o que quiserem. Tá atrapalhando na sua vida, é com você que estão enchendo o saco? Deixa os outro“, sotlou.

Anitta considera que inaugurou o cancelamento



No vídeo, Anitta disse que foi a primeira no Brasil a ser cancelada e por isso poder dar dicas válidas. “Só fala o f*da-se. Pra mim todo mundo ou me ama, ou não sabe que eu sou. Falou mal de mim? É porque me acompanha, me ama, e quer falar alguma coisa. Falou bem? Me ama também, ai que legal. Não falou nada? Aí a já não me conhece, tá ótimo“, soltou.

“Essa é a única forma de sobreviver na internet sem ficar louco”, ressaltou ela.

Ela defendeu os alvos da polêmica, acreditando que todos devem ser livres para a felicidade.

Assista à declaração de Anitta na íntegra:


Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile