Mariah mandou um kit personalizado para Anitta com sua autobiografia "The Meaning of Mariah Carey". Foto: Instagram
Mariah mandou um kit personalizado para Anitta com sua autobiografia "The Meaning of Mariah Carey". Foto: Instagram
in ,

Anitta pula ao receber presente de Mariah Carey e americana responde: “Te amo”

Mariah mandou um kit personalizado para Anitta com sua autobiografia “The Meaning of Mariah Carey”

Anitta realizou o sonho de consumo de todo lamb (fan base) de Mariah Carey. Fã assumida da cantora, a brasileira recebeu uma caixa exclusiva da própria Mariah com o kit que contém a sua autobiografia, The Meaning Of Mariah Carey e lencinhos.

Eufórica, Anitta agradeceu Mariah e começou a pular ao abrir a caixa. Mariah viu o vídeo e repostou dizendo: “Eu te amo, Anitta”.

Ao lado da mãe, Miriam Macedo, Anitta até incentivou que ela lesse o cartão em inglês que Mariah mandou! A emoção contagiou toda a família!

Autobiografia de Mariah Carey estreia como o livro mais vendido de não-ficção no New York Times

A celebração dos 30 anos de carreira de Mariah Carey está com tudo e além do álbum de raridades, a cantora também revelou ao mundo a sua autobiografia, que já estreou como o livro mais vendido de não-ficção no New York Times.

Mariah Carey New York Times Best Seller
Foto: Reprodução / New York Times

A lista de “best-sellers” do New York Times é, provavelmente, a mais prestigiada do planeta e Mariah conquistou mais essa marca em sua carreira, colocando o “The Meaning of Mariah Carey” em primeiro lugar entre os livros de não-ficção.

Para se ter uma ideia, a autobiografia da cantora, que foi escrita por ela em colaboração com Michaela Angela Davis, superou o livro “Rage”, escrito por um jornalista vencedor do Pulitzer, o prêmio mais importante do jornalismo, e que mostra detalhes da perspectiva do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em múltiplas crises. Em ano de eleição, a conquista de Mariah é realmente algo a ser celebrado.

Livro de Mariah Carey, "The Meaning of Mariah Carey" já está disponível para compra. Foto: Divulgação
Livro de Mariah Carey, “The Meaning of Mariah Carey” já está disponível para compra. Foto: Divulgação

Relacionamento conturbado entre Mariah Carey e Tommy Mottola

Em sua autobiografia, Mariah detalha um dos momentos mais traumáticos de sua vida, já como cantora consagrada: seu relacionamento com o seu primeiro marido, Tommy Mottola, CEO da Sony Music na época.

Foto: reprodução/Pinterest

Em entrevista a Oprah, a cantora deu detalhes da vida a dois, contou que vivia em uma espécie de prisão e enfrentava uma série de regras e restrições“era algo extremamente opressivo e muito difícil de entender se você não convivesse comigo”, disse Mariah. Quando perguntada o porque de ter se casado com o empresário, mesmo com sua intuição dizendo o contrário, a cantora respondeu que teve medo.

Mariah tinha apenas 18 anos e a ambição de uma jovem artista. “Acreditei no quanto ele acreditou em mim e acho que dei créditos a ele por isso”, disse a cantora ao constatar que se casou por “pressão” de Mottola. “Eu não acredito em casamento. Nunca acreditei na instituição casamento”, completou.

Escrito por Helena Marques

Sam Smith lança o álbum “Love Goes” e clipe de “Kids Again”

Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )

Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos