Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Emocionada, Anitta chora ao celebrar vitória no VMA: “Isso não tem preço!”

A cantora fez sua estreia no palco do Video Music Awards 2022, neste domingo (28)
Foto: @anitta (Instagram) / Getty Images (Uso autorizado POPline)

Anitta segue fazendo história e mais uma vez deixou sua marca registrada para sempre na indústria musical e no Video Music Awards 2022, que aconteceu na noite deste domingo (28). A poderosa foi a primeira artista brasileira a se apresentar no palco principal da premiação e a primeira artista latina solo a ganhar o prêmio de “Melhor Música Latina”. Sem conter as lágrimas, a voz de “Envolver” utilizou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (29), para agradecer o apoio dos fãs e da família.

Leia mais: 

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

A noite do VMAs 2022 foi de muita emoção para Anitta, que durante seu breve e importante dircurso na premiação agradeceu os fãs, falou sobre a criminalização do funk e o quanto ganhar o astronauta representava para o Brasil. Nesta segunda (29), através do seu Instagram, a cantora pode conversar com os fãs mais tranquilamente e muito emocionada, ela não conseguiu conter as lágrimas.

“Oi pessoal!! Prometi aos meus fãs que viria aqui dizer algo. Eu ainda não dormi e estou tentando processar toda a felicidade de ontem. Estou indo para casa e só queria dizer obrigada! Queria dizer aos meus fãs como estou feliz. Para quem não é brasileiro, é difícil entender o que aconteceu ontem. Meu país sempre passou por momentos sociais loucos, ainda mais com meu ritmo, de onde venho. Eu nasci e fui criada nas favelas, nas comunidades, lugares pobres no Brasil. Para 90% das pessoas no meu país, as coisas são tão impossíveis”, disse Anitta.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

A estrela aproveitou para comentar sobre a criminalização do funk que ainda é presente no Brasil, falou da importância desse prêmio para a história e relembrou o momento em que prometeu que levaria o funk para o mundo e mudaria o cenário do ritimo no país.

“Me sinto muito grata, porque tudo que sonhei na minha vida era levar esperança para o meu povo. Muitas pessoas me olham e não imaginam que eu venho de um lugar como esse. Eu cresci achando que não ia ter um futuro legal para nós, mas meus sonhos são para mostrar que isso é possível. Fazer dinheiro e ser famosa, não poderia ligar menos, mas mudar vidas? Isso não tem preço! Eu estou muito feliz por isso, estou feliz em fazer história para o meu país e fazer as pessoas acreditarem que nós podemos. Primeiro do Brasil, e espero que seja o primeiro de muitos! Espero não parar por aqui, quero ver muitas pessoas depois de mim”, finalizou a voz de “Boys Don’t Cry”.

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...