in ,

Anitta reflete sobre sua personalidade: “Choca quem é machista. Quem não é, admira”

Anitta está aproveitando um momento único em sua carreira. Sucesso inquestionável na Itália com o hit “Paloma“, parceria com Fred De Palma, a cantora também passar a ser rosto da marca Colcci, uma das maiores do mundo. Falando sobre essa fase e muito mais, ela deu uma entrevista ao jornal O Globo.

Anitta choca os machistas
Foto: Divulgação/Colcci

Personalidade da Anitta

Anitta não se importa em expor sua vida pessoal. Sua troca de namorados e jeito irreverente é escancarado, doa a quem doer. Ela está consciente disso e sabe que é vista das mais diversas formas.

Segundo ela, o seu comportamento de uma mulher poderosa “choca quem é machista. Quem não é, admira“.

Como uma grande celebridade, ela entende que as pessoas tenham interesse em sua vida pessoal. “É inerente aos fãs e pessoas em geral quererem saber sobre a vida das pessoas famosas”. O jogo vira quando o assunto é o assédio da imprensa. “Acho que vocês (jornalistas) podem responder melhor essa pergunta do que eu“, soltou ela, quando questionada sobre é a vasta cobertura sobre sua vida pessoal na média.

Madonna Brasileira

Anitta apareceu na capa da conceituada revista internacional “V” e foi descrita como a “Madonna Brasileira”. Com isso, ela se sentiu muito honrada.

“Foi uma honra! Ser comparada a um ícone do gênero e da música mundial, não é todo dia, né?”, diz, aos risos.

Um dos pontos altos da carreira da Anitta foi quando ela colaborou com Madonna em “Faz Gostoso“, parte do álbum “Madame X“, da diva internacional. Relembre:

Sucesso

Enquanto não lança seu álbum internacional produzido por Ryan Tedder, Anitta acumula grandes parcerias, incluindo Snoop Dogg, Major Lazer, Maluma e Iggy Azalea. Para ela, esse sucesso é fruto de “muito trabalho, pesquisa e uma equipe incrível”. “É empenho de todos. São tantas coisas… e amor ao que se faz”.

Ela não esconcde, no entanto, que pretende desacelerar o ritmo em algum momento. Enquanto isso, os fãs podem esperar muitas novidades

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lulu Santos revela "que morria de medo" de ser questionado sobre a sexualidade. Foto: Divulgação

Lulu Santos revela “que morria de medo” de ser questionado sobre a sexualidade

Taylor Swift disponibiliza online versão deluxe do “folklore” com faixa bônus e já domina iTunes!