in ,

Anitta dá a entender que o que gravou com Chlöe não seria um clipe; entenda!

Filmagens, que incluíram também o Bonde das Maravilhas e o DJ Gabriel do Borel, deram o que falar…

Por enquanto, a Grammy Nominee quer manter em segredo o teor do novo projeto... Foto: Victor Chapetta/AgNews

Anitta deu o que falar com a gravação de um novo projeto na semana passada… E ela não causou sozinha, recrutou ainda a cantora norte-americana Chlöe, o Bonde das Maravilhas e o DJ Gabriel do Borel. Neste sábado (28), durante o “Ensaios da Anitta” em Recife, a artista deu a entender que o que está gravando não se trata de um videoclipe, ao contrário do que todos interpretaram. Agora, fica o questionamento: o que Anitta está aprontando dessa vez?!

Foto: Victor Chapetta/AgNews

LEIA MAIS:

Nos bastidores do show carnavalesco em que recebeu Luísa Sonza e Juliette, a intérprete de “Envolver” falou sobre o projeto ao jornalista Emannuel Bento, do Jornal do Commercio de Recife. Ele, que perguntou diretamente sobre o “novo videoclipe” da artista, recebeu dela uma resposta de que poderia não ser o que ele (e todos) estava pensando…

Alguns internautas acreditam que o que ela gravou seja, sim, um videoclipe, mas que ela estaria fazendo mistério sobre e ainda não gostaria de revelar mais detalhes. Já outros cogitam que Anitta possa estar preparando uma espécie de documentário sobre o surgimento de sua carreira, ao início dos anos 2010.

Essa última hipótese, que é defendida por alguns anitters, poderia fazer sentido uma vez que as gravações nos mostram elementos muito presentes nos primeiros anos de MC Anitta: a ambientação da favela, a referência à produtora Furacão 2000 em um look, os bailes funk, a presença do Bonde das Maravilhas, que estava no auge quando Anitta começou a dar os primeiros passos de sua transição pop, com “Meiga e Abusada” e “Show das Poderosas”.

LEIA MAIS:

Planos de um novo documentário

Foto: Victor Chapetta/AgNews

A dona do “Versions Of Me” (2022) já estrelou duas produções originais Netflix, as séries documentais “Vai Anitta” (2018) e “Anitta: Made In Honório” (2020).

A primeira mostrou ao público os bastidores do ambicioso projeto Check-Mate, de 2017, que rendeu os hits “Downtown” e “Vai Malandra”. A outra produção, por sua vez, focou na internacionalização da artista e na preparação para sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio Brasil, em 2019.

De lá pra cá, a cantora já revelou em algumas entrevistas que tinha planos de um terceiro documentário, mas parece que as negociações com a Netflix não avançaram. Ela, então, teria interesse em hospedar o projeto audiovisual em uma outra plataforma de streaming.

Será que é isso que Anitta está gravando?! Qual o palpite de vocês?