Foto: reprodução/ @soubpmcom Léo Gussi
in ,

Anitta canta músicas de Pabllo Vittar e Ivete Sangalo em live

Anitta deu um jeito de curtir o carnaval mesmo diante do cancelamento da festa. A cantora está gravando o seu próprio reality show “Ilhados com Beats” desde a última sexta-feira (12). Alguns convidados estão aproveitando o feriado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Neste domingo (14), a artista se apresentou em uma live especial, transmitida no seu canal do YouTube e com a participação do cantor Márcio Vitor. O show foi visto por mais de 100 mil internautas e o repertório incluiu diversos covers, que foram dos axés mais tradicionais até músicas como Anna Júlia, dos Los Hermanos.

Foto: reprodução @soubpmcom/ Léo Gussi.

A funkeira aproveitou a presença do vocalista do Psirico para ir além da parceria “Jogação”, lançada no carnaval de 2020, e apresentou uma versão de “Parabéns”, música de Márcio e Pabllo Vittar.

Confira a performance:

Outra homenageada pela artista foi Ivete Sangalo, que ganhou um cover de “Pra Frente”, música lançada em 2014, e “Cadê Dalila”, hit de 2009. Outras sucessos de Sangalo também marcaram presença no set-list.

Ao interpretar o hit “Cobertor”, sua parceria com Projota, Anitta esqueceu a letra e ainda se questionou se poderia estar cantando aquela faixa, já que o rapper está confinado no BBB.

Confira a live completa:

 

Escrito por Douglas Françoza

Jorge Drexler assina com a Warner Chappel Spain, enquanto que Myke Towers assina acordo global com a Warner Latina e Warner Records

Divisões de música da Warner assinam com Jorge Drexler e Myke Towers

Pabllo Vittar faz performance de “Bandida” e fala sobre projeto internacional no Domingão do Faustão