in

Anitta canta hits no “Encontro” e fala sobre apetite sexual e masturbação

Anitta esteve no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta (10/10), promovendo o “Clube da Anittinha”. Ela falou sobre a evolução de sua carreira, com a divisão da agenda nacional e internacional, e abriu seu coração sobre relacionamento amoroso. É um tema sensível para a cantora: ela se separou do marido Thiago Magalhães recentemente. Mas Anitta demonstrou que já engatou o modo solteira: “estou curtindo tanta foto! Vocês vão se perder se ficar olhando foto que estou curtindo”.

No programa, uma das questões levantadas foi: e se o parceiro não tem o mesmo apetite sexual? Anitta não se constrangeu a responder. “Que horas são? 10 da manhã. Então… A pessoa não tem o mesmo pique? A gente faz o nosso pique, só a gente. E aí, quando a pessoa estiver com o pique dela, a gente vai com a pessoa. Se a pessoa não está no pique, compra uns presentes…”, explicou a cantora, “na sua opinião, a pessoa tem que estar presente? Ela pode estar. Fica olhando, sei lá. Você está muito quadrado”. Fátima ficou tensa com o assunto e pediu para mudar logo.

Ela também deu conselho para uma espectadora da plateia sobre ciúmes na relação:

– Nem tudo que as pessoas falam é o que realmente é. Eu, particularmente, acho que se você está com muito ciúme… Você era assim com outras pessoas, de ter muito ciúme? Então o problema é com você. O ciúme, o que é? É você ficar mirabolando coisas, que você não sabe se aconteceu. Eu sou super ciumenta também. Não parece, porque eu sou cheia de si e finjo que não. A melhor dica quando você tem muito ciúme é fingir que não tem. É o que eu faço sempre. Eu falo “eu tenho, mas vou fingir que não tem”. E pensar que não adianta nada você viver pensando em um problema que não existe ou então que você está criando. Você tem que viver pensando ali, no momento que está vivendo, no que está acontecendo. E se acontece alguma coisa ou não, você põe na cabeça que você não tem nada a ver. Você não viu, então não aconteceu. Se você ficar sofrendo e trazendo para o agora um problema que está só na sua cabeça, o problema vai virar real. Passa por cima dele.

Atração musical do dia, a popstar fez algumas performances ao vivo no programa. O repertório contou com “Fica Tudo Bem”, “Medicina” e “Paradinha”. Confira:

FICA TUDO BEM

MEDICINA

PARADINHA

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Gadú e Milton Nascimento cantarão juntos em show em São Paulo; saiba detalhes!

Lady Gaga é capa da edição de Hollywood da revista Elle