in

Anitta canta “Baby Girl” com Mario Bautista e leva uma brasileira e uma trans para final do “La Voz… México”

Está chegando ao fim a temporada do “La Voz…México”. Faltam só mais três episódios até a grande final, em 16 de dezembro. A primeira parte da seminal ocorreu no domingo (25/11), com participação do cantor Mario Bautista. Ele e Anitta fizeram dueto na música “Baby Girl” na sala de ensaio dos candidatos. Confira o vídeo:

Neste episódio, quatro participantes do time de Anitta disputaram uma vaga na semifinal. Anitta ficou com Morganna Love, a cantora trans que cantou “Creo en Mí”, e Luanna Silva, a brasileira de sua equipe, que cantou “Solo Con Verte”. Pelo Instagram, Luanna agradeceu o apoio da conterrânea fora do país: “muito obrigada por acreditar em mim. Por me ensinar a ter coragem e força. Você me ensinou muitas coisas, diretamente e indiretamente. Gratidão de verdade. Deus te abençoe muito”.

Confira as apresentações das escolhidas:

Anitta ainda fez um discurso sobre Morganna no programa. “É a primeira mulher trans que canta no ‘La Voz’, divinamente. Para quem não sabe, assassinaram uma amiga de Morgana esses dias, por ser uma mulher trans. Por isso,hoje, para ela, foi muito emocionante e representativo cantar essa música de Natalia [Jimenez]. Falamos agora para todo o México: que as mulheres trans, os homens gays, as mulheres gays, todos são pessoas e têm alma, talento para qualquer coisa que seja, e devem ser tratados como tal”.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Marcelo Falcão já tem próxima música solo definida; anúncio sai em breve

Wesley Safadão anuncia clipe com Jerry Smith para dezembro e relembra música que não deu certo com Maluma