in ,

Anitta, Bruna Marquezine e Selena Gomez viram meme ao som de “Tudo Ok”, hit de Thiaguinho MT

Foto: Reprodução/Internet

Há pouco mais de um mês entre as 10 mais da parada viral do Spotify Brasil, o hit “Tudo Ok” começa a ganhar destaque em outras listas da plataforma de streaming. A parceria de Thiaguinho MT, Mila e JS o Mão de Ouro vem subindo na parada viral do Spotify global (21º lugar) e acaba de entrar pela primeira vez no Top 50 das mais ouvidas no Brasil (32º lugar). Os dados são referentes à lista divulgada nesta terça-feira (14).

Entretanto a rápida ascensão nesses últimos dias tem a ver com um novo meme que vem ganhando força. Quem nunca passou por uma separação traumática e deu a volta por cima? Selena Gomez, Anitta, Bruna Marquezine, Lore Improta e Gabi Brandt estão entre as muitas famosas que viveram relacionamentos midiáticos e que tiveram seus respectivos términos acompanhados por milhões de pessoas. Mas elas provaram que o jogo sempre vira e ressurgiram ainda mais poderosas.

É hoje que ele paga por todo mal que ele te fez“: começa a música que está viralizando nas redes sociais. “Cabelo? Ok. Marquinha? Ok. Sobrancelha? Ok. A unha tá ok. Brota no bailão pro desespero do seu ex“, segue a canção. É divertido acompanhar a sincronia da letra com as fotos que surgem uma após a outra. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Vocês escolhem qual o ex 😂

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fã com deficiência visual sobe no palco e realiza o sonho de cantar “Evidências” com Gusttavo Lima; veja!

Veja o presente que Beyoncé enviou para Cardi B