Menu
in ,

Veja a participação de Anitta no Billboard Music Awards 2022

A brasileira foi uma das atrações do evento coorporativo Billboard MusicCon e chega ao BBMAs para apresentar um dos troféus.

Michael Bublé e Anitta. Foto: Getty Images

Anitta é uma das convidadas do Billboard Music Awards 2022. A brasileira foi uma das atrações do evento coorporativo Billboard MusicCon, realizado neste sábado (14), e estende sua participação no BBMAs não só passando pelo tapete vermelho como também apresenta um  dos troféus. A premiação acontece na noite deste domingo (15) no MGM Grand Garden Arena, em Los Angeles.

Michael Bublé e Anitta. Foto: Getty Images

 > Veja os artistas no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2022

“Essa será a minha primeira vez no BBMAs e estou muito animada. Mal posso esperar para assistir a todas as performances, apresentar também e andar no tapete vermelho. Acho que será uma noite divertida”, disse Anitta em inglês antecipadamente para as redes sociais do BBMAs.

Foto: Getty Images

Leia mais:

A Poderosa foi convocada para subir ao palco ao lado do cantor canadense Michael Bublé para apresentar a categoria “Melhor Duo/Grupo Country”. Quem levou a melhor foi o duo Dan + Shay.



Logo em sua aparição a artista apareceu na premiação global falando em português, inglês e espanhol. Entregando muita simpatia e beleza, a estrela brasileira fez bonito, mais uma vez, representando o nosso país ao redor do mundo.


Advertising
Advertising

O Billboard Music Awards 2022

Quem colocou músicas e álbuns nas principais colocações das paradas da Billboard no último ano, tem chances de levar para casa um troféu na noite deste domingo (15). A premiação não possui votação do público ou de uma academia e reflete o que os charts dos Estados Unidos mostraram nos últimos meses.



The Weeknd é novamente o recordista de indicações com 17 chances de levar prêmios nesta noite e Doja Cat vem em seguida com 14 nomeações. Outros grandes nomes como Olivia Rodrigo, BTS, Taylor Swift, Lil Nas XEd Sheeran, Kanye West, Justin Bieber, Adele e Dua Lipa podem também sair premiados.

Doja Cat. Foto: Getty Images

A premiação tem apresentação e produção do rapper Diddy e homenagem à cantora Mary J. Blige com o Icon Award. Serão 14 os momentos musicais, como por exemplo Becky G, Ed Sheeran, Florence + The Machine, Latto, Machine Gun Kelly, Megan Thee Stallion, Rauw Alejandro, Silk Sonic e Travis Scott.



A produção do evento liberou antecipadamente nome das músicas de todos os shows ao vivo, mas guardou possíveis surpresas como os artistas convidados em cada show. No entanto, o Red Hot Chili Peppersanunciado previamente, não vai mais participar do evento.

Compartilhe:

Sair da versão mobile