Michael Bublé e Anitta. Foto: Getty Images
in ,

Veja a participação de Anitta no Billboard Music Awards 2022

A brasileira foi uma das atrações do evento coorporativo Billboard MusicCon e chega ao BBMAs para apresentar um dos troféus.

Anitta é uma das convidadas do Billboard Music Awards 2022. A brasileira foi uma das atrações do evento coorporativo Billboard MusicCon, realizado neste sábado (14), e estende sua participação no BBMAs não só passando pelo tapete vermelho como também apresenta um  dos troféus. A premiação acontece na noite deste domingo (15) no MGM Grand Garden Arena, em Los Angeles.

Michael Bublé e Anitta. Foto: Getty Images

 > Veja os artistas no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2022

“Essa será a minha primeira vez no BBMAs e estou muito animada. Mal posso esperar para assistir a todas as performances, apresentar também e andar no tapete vermelho. Acho que será uma noite divertida”, disse Anitta em inglês antecipadamente para as redes sociais do BBMAs.

Fotos: Anitta arrasa no red carpet do Billboard Music Awards
Foto: Getty Images

Leia mais:

A Poderosa foi convocada para subir ao palco ao lado do cantor canadense Michael Bublé para apresentar a categoria “Melhor Duo/Grupo Country”. Quem levou a melhor foi o duo Dan + Shay.

Logo em sua aparição a artista apareceu na premiação global falando em português, inglês e espanhol. Entregando muita simpatia e beleza, a estrela brasileira fez bonito, mais uma vez, representando o nosso país ao redor do mundo.

O Billboard Music Awards 2022

Quem colocou músicas e álbuns nas principais colocações das paradas da Billboard no último ano, tem chances de levar para casa um troféu na noite deste domingo (15). A premiação não possui votação do público ou de uma academia e reflete o que os charts dos Estados Unidos mostraram nos últimos meses.

The Weeknd é novamente o recordista de indicações com 17 chances de levar prêmios nesta noite e Doja Cat vem em seguida com 14 nomeações. Outros grandes nomes como Olivia Rodrigo, BTS, Taylor Swift, Lil Nas XEd Sheeran, Kanye West, Justin Bieber, Adele e Dua Lipa podem também sair premiados.

Doja Cat. Foto: Getty Images

A premiação tem apresentação e produção do rapper Diddy e homenagem à cantora Mary J. Blige com o Icon Award. Serão 14 os momentos musicais, como por exemplo Becky G, Ed Sheeran, Florence + The Machine, Latto, Machine Gun Kelly, Megan Thee Stallion, Rauw Alejandro, Silk Sonic e Travis Scott.

A produção do evento liberou antecipadamente nome das músicas de todos os shows ao vivo, mas guardou possíveis surpresas como os artistas convidados em cada show. No entanto, o Red Hot Chili Peppersanunciado previamente, não vai mais participar do evento.

Escrito por Amanda Faia

Todas as apresentações ao vivo do Billboard Music Awards 2022

Maíra Cardi diz viver "montanha russa de emoções" com Arthur Aguiar

Maíra Cardi diz viver “montanha russa de emoções” com Arthur Aguiar