in ,

Anitta: Billboard coloca “Versions Of Me” entre os melhores álbuns latinos de 2022

Lista ainda conta com nomes como Bad Bunny, Becky G, Rosalía, Sebastian Yatra e muito mais!

Anitta divulga 'Versions of Me' em ação exclusiva no Tinder
Anitta | Foto: Marco Ovando

Ela sabe que venceu! Anitta está conquistando o mundo com o lançamento do álbum “Versions of Me”, o primeiro totalmente voltado para o mercado internacional. Tanto que, a Billboard, revista respeitada e direcionada para o universo música, colocou o disco, que estreou em abril deste ano, entre os melhores discos latinos de 2022. É isso mesmo!

Capa "Versions of Me" de Anitta.
Capa do álbum “Versions of Me” de Anitta. Foto: Divulgação

Leia mais:

Passeando pelo pop americano, reggaeton, funk, e pop, o projeto traz diversas características do universo musical de Anitta, e ganhou simpatia e aclamação global. Tanto que a publicação colocou o trabalho entre os 22 melhores lançamentos latinos do ano. E não é para menos.

Cantando em três idiomas diferentes, “Versions Of Me” traz uma Anitta ainda mais madura e consolidando sua identidade musical. E, de quebra, apresentando sua musicalidade ao mundo. O artigo da revista ainda explica os motivos que fazem do sico um sucesso.

Anitta lança seu quinto álbum de estúdio "Versions of Me"
Anitta divulga “Versions of Me” em ação especial no Tinder. Foto: Marco Ovando

“Consolida Anitta como superstar trilíngue. Com músicas em espanhol, inglês e seu português nativo, o álbum brinca com estilos rítmicos como EDM, Afrobeats, R&B e funk brasileiro – tornando este seu álbum mais versátil até agora e preparando o cenário para sua dominação global”.

Escrito por Leonardo Rocha

“Tento não ter preconceito”, diz Drica Moraes sobre Jade Picon em “Travessia”

Rolou? Gkay elogia Bianca Andrade após festa: “Boquinha gostosa”