Anitta voltou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para conversar com os fãs. A cantora realizou uma cirurgia no começo da semana para tratar sua endometriose e segue hospitalizada. Sincera, ela disse que o procedimento foi um sucesso, mas confessou estar vivendo um pós-operatório muito difícil. “É insuportável”, definiu ela.
LEIA MAIS:
- Anitta se recupera bem após cirurgia, mas sem previsão de alta
- “Premios Juventud”: Anitta é a primeira brasileira a vencer uma categoria na premiação
- BTS e Anitta são os artistas mais comentados no Twitter do Brasil!
“Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim”, declarou em uma postagem no Twitter.
Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim.
— Anitta (@Anitta) July 22, 2022
A endometriose é uma doença ginecológica e crônica, provocada por células do endométrio (tecido que reveste o útero). Ela pode ser extremamente incapacitante, causando cólicas menstruais severas, dores abdominais fora do período menstrual, dores nas relações sexuais e sintomas intestinais e urinários. Ademais, também pode dificultar a gravidez.
LEIA MAIS:
- Anitta inspirou? Melody fala de política e sugere apoio em Lula
- Novo filme da Netflix traz atriz fantasiada de Anitta
- Ela é gospel! Anitta vira trend cantando “Noites Traiçoeiras”
A endometriose não tem cura, mas pode ser controlada através de um tratamento adequado e bem orientado por um ginecologista. No caso de Anitta, uma cirurgia de laparoscopia — mas remédios também são uma opção, dependendo do grau em que a doença se encontra.
A cantora está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar, que foi quem descobriu que ela tinha a doença, e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti. Nas redes sociais, o namorado dela, Murda Beatz, e Gkay compartilharam um clique no hospital.
Daddy and daughter apoiando a mami no hospital pic.twitter.com/O4X3fnBvzg
— GKAY (@gessicakayane) July 19, 2022