Anitta reposta vídeo banido pelo Instagram em que deixa a toalha cair cantando "Me Gusta"! Foto: Divulgação
Poderosíssima! Anitta atingiu a marca de 50 milhões de seguidores no Instagram, neste domingo, confirmando ser a cantora mais popular no Brasil. Ela é a única mulher a atingir a marca no país, ficando atrás apenas de Ronaldinho Gaúcho, que soma 52 milhões, e Neymar, o brasileiro com o maior número de fãs na rede social, com mais de 143 milhões de seguidores.
A cantora se tornou a mulher brasileira com o maior número de seguidores após o single “Me Gusta”, em parceria com Cardi B, ganhar as paradas internacionais e figurar na Hot 100 da Billboard. Investindo pesado na carreira fora do país, Anitta está colhendo os frutos. Tanto que também neste domingo, a poderosa participará do EMA, onde concorre contra Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar em categoria exclusiva para as nossas produções nacionais.
Além disso, chegou a hora de Anitta performar na 21ª edição do Grammy Latino, que acontece no dia 19 de novembro. De acordo com a reportagem da Variety, ela vai apresentar um medley que incluirá seu último single “Me Gusta” em uma performance feita dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.
A brasileira junta-se a uma escalação que inclui Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso.
“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino. Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo”, garantiu Anitta.
Foto: Reprodução/Instagram
Cada apresentação acontecerá de várias cidades pelo mundo, mas a transmissão principal será apresentada em Miami pelos apresentadores Carlos Rivera e Roselyn Sánchez. (Rivera foi o mestre de cerimônias em 2017, enquanto Sánchez retorna pela quinta vez). O tema da noite é “O que nos torna humanos”, já que o evento pretende enfatizar o poder da comunidade e da música para unir diversos grupos de pessoas.