Anitta. Foto: Instagram
in ,

Anitta assume que aproveita polêmicas com seu nome para lucrar em publicidade

Cantora usou mais uma fofoca sobre sua vida para anunciar um novo produto no Instagram

Ela faz o publi dela! Não é de hoje que Anitta usa determinadas “polêmicas” com o seu nome para lucrar. Depois de lançar uma linha de batons, na época em que colocou preenchimento labial pela primeira vez, e fechar parceria com a Cheetos, ao viralizar com um look tigrado no clipe de “Switch”, a Poderosa assumiu abertamente, que faz esse tipo de manobra nas redes sociais. Nesta terça-feira, Anitta ficou irritada com os boatos de que ela teria raspado a cabeça por conta de sua religião e fez um longo desabafo no Instagram negando o fato. Mas antes, a Malandra aproveitou o espaço para divulgar seu novo lançamento em parceria com a Ambev.

“Vim falar de uma coisa que tá me enc*r*lhando! Mas, antes disso, que eu sei que vocês gostam de um auê, eu vou fazer um promo meu. Vocês vão ser obrigados a ver tudo até chegar na fofoca, que é o que o povo gosta”, começou ela, nos stories.

Anitta nega que tenha raspado cabeça por causa do candomblé
Anitta com outra peruca usada recentemente (Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

“É a minha nova linha de Beats. Vocês conhecem a GT, BPM, porém, dessa vez meu lançamento desse ano é a Beats Zodíaco. Sabores diferentes que combinam com elementos do seu signo. A Colcci  está fazendo várias camisetas de signos inspiradas nessas bebidas”, anunciou ela, antes de começar a falar sobre o polêmica. A bebida será lançada nesta quarta-feira (11/11).

 

Depois de realizar o publipost, Anitta desabafou sobre os boatos de que teria raspado a cabeça para fazer santo em sua religião, o candomblé, e, por isso estaria usando peruca em suas últimas aparições públicas.  Chateada com as fofocas, ela, que aparece com seu cabelo natural, negou e mandou seu recado.  “Agora vou falar de um assunto que eu tô boladona. A minha assessoria, meus amigos e minha equipe estão recebendo várias mensagens de que eu estava usando lace, mais conhecido como peruca, porque eu raspei meu cabelo pro santo. E que eu menti sobre minha doença, que tive uma intoxicação alimentar”, começou ela, que estava nos Estúdios Globo para gravar o “Caldeirão de Ouro”, quadro do “Caldeirão do Huck”.

(Foto: Divulgação)

“Primeiro de tudo, eu falo abertamente sobre a minha religião, o candomblé. Segundo, já falei em alguns lugares que sou Ekedi, uma pessoa que fez o santo, mas uma categoria que não precisa raspar a cabeça. Eu não tenho vergonha nenhuma da minha religião”, disse ela.

Anitta também relembrou a época das eleições presidenciais no Brasil, em 2017, quando foi cobrada por um posicionamento político. Segundo ela, foi quando ela fez seu primeiro retiro espiritual. “Na época das eleições do pessoal me perturbando, era porque eu estava num retiro. Então, não vem me xingar”, esbravejou, pedindo mais responsabilidade das pessoas ao compartilharem determinadas notícias. “Eu tenho uma tia que sofre de esquizofrenia e cada nota maluca ela entra em crise e liga pra minha mãe desesperadamente. Até a gente explicar o que está acontecendo ela não sai da crise. tenham responsabilidade”, decretou. 

Escrito por Leonardo Rocha

Vídeo de Jojo Todynho cantando música gospel conquista as redes sociais

Salvador e São Paulo decidem a data do Carnaval 2021