Menu
in ,

Anitta apresentará TVZ direto de Miami

Essa será uma ação especial para o lançamento de “Girl From Rio”.

Foto: Divulgação

Anitta está preparando um lançamento especial para seu novo single internacional, “Girl From Rio“. Os fãs vão poder ouvir a faixa em poucas horas nesta quinta-feira (29). Já o clipe sai no dia 30, na sexta-feira. Nesta mesma noite a cantora vai comandar o programa TVZ, do Multishow, direto de Miami.

No programa, Anitta vai apresentar ao público seu novo clipe, tão esperado. Essa é uma ação inédita e exclusiva do TVZ. Focada na carreira internacional, a cantora está em Miami para promover sua nova música, com grandes expectativas.

Foto: Kevin Yule e Marcos Florentino

Além da exibição inédita na televisão pelo TVZ, o clipe também estará disponível no YouTube. Gravado no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, o objetivo é mostrar a vida da carioca além dos estereótipos.

Anitta fará after party virtual após estreia de “Girl From Rio”



A divulgação de “Girl From Rio” está pesadíssima e vai continuar! Logo após a estreia do clipe no YouTube, na sexta (30/4), Anitta comandará uma after party que será transmitida na mesma plataforma. Mas a “live” será exclusiva para assinantes do YouTube Premium, que custa R$ 20,90 mensais.

Os fãs da cantora, porém, não precisam entristecer. Dá para assistir gratuitamente! O YouTube Premium oferece dois meses de teste grátis. O player para ver a after party é esse abaixo:


Advertising
Advertising

“Girl From Rio” é aposta de site inglês: “música do verão”

O site da Official Charts, responsável pela divulgação das paradas britânicas, publicou uma resenha de “Girl From Rio”, novo single da Anitta. Já no título da matéria, o veículo afirma que a canção tem “uma grande energia de música do verão de 2021”. No hemisfério norte, o verão vai começar em junho.



“Ouve isso? É o som de artistas acelerando para lançar o que esperam ser a música do verão 2021. E, embora não sejamos do tipo que aposta, seria bom ficar de olho em Anitta. (…) Para se apresentar para um público novo, ela está voltando ao início: ‘Girl From Rio’ é essencialmente a história de sua vida, desde ter sido criada em uma favela até encontrar a fama global. A coisa toda é contada de forma inteligente através de um sample instantaneamente reconhecível de ‘Garota de Ipnema’, provavelmente a música brasileira mais conhecida de todos os tempos”, diz a Official Charts.

A matéria ainda adianta alguns versos da música: “let me tell you about a different Rio / the one I’m from but not the one that you know’Anitta já disse que esse é o conceito do lançamento: mostrar sua perspectiva da cidade onde nasceu, cresceu e se tornou uma estrela.



“O refrão, no qual ela homenageia as cariocas que ‘não parecem modelos’, com ‘linhas bronzeadas, curvas grandes’ e uma energia que brilha, você poderá recitar antes dos compassos finais da música. Caso não tenha ficado claro, ‘Girl From Rio’ tem muita energia de música do verão. A faixa encabeça seu primeiro álbum multilíngue (inglês, espanhol e português), que tem produção executiva de Ryan Tedder, do OneRepublic, e será lançado neste ano”, diz o veículo britânico.

É equivocada a informação de “primeiro álbum multilíngue”. Anitta já fez isso em “Kisses” (2019). A diferença é que o álbum novo não trará músicas em português, segundo a própria. O idioma só aparece rapidamente em algumas faixas – como a própria “Girl From Rio”, que traz citação de “Vai Malandra”.



Compartilhe:

Sair da versão mobile