Anitta acaba de ser confirmada como uma das atrações da 21ª edição do Grammy Latino, que acontece no dia 19 de novembro. De acordo com a reportagem da Variety, ela vai apresentar um medley que incluirá seu último single “Me Gusta” em uma performance feita dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação
A brasileira junta-se a uma escalação que inclui Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso.
“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino. Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo”, garantiu Anitta.
Cada apresentação acontecerá de várias cidades pelo mundo, mas a transmissão principal será apresentada em Miami pelos apresentadores Carlos Rivera e Roselyn Sánchez. (Rivera foi o mestre de cerimônias em 2017, enquanto Sánchez retorna pela quinta vez). O tema da noite é “O que nos torna humanos”, já que o evento pretende enfatizar o poder da comunidade e da música para unir diversos grupos de pessoas.
Devido aos desafios impostos pela pandemia, o evento deste ano não terá audiência ao vivo e tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão rígidas diretrizes e protocolos de segurança.
A 21ª edição do Grammy Latino Anual será transmitida ao vivo pela TNT no dia 19 de novembro.