Anitta anunciou o lançamento de uma música para sexta (26/2). Ao falar sobre o lançamento no Twitter, no entanto, a cantora teve que lidar com o feedback negativo. Uma seguidora, que usa a foto da Anitta em seu avatar, escreveu: “se for igual ‘Loco’, não precisa nem lançar!”.
A cantora viu e fez questão de responder. “Tô confusa. Você é fã ou hater?”, questionou.
Confira a sequência de tweets:
O POPline já adiantou: a música a qual Anitta se refere é sua parceria com MC Rebecca. A funkeira deixou um easter egg sobre o “feat”. no final do clipe de “Hitzão da Por**”. Imagens do cenário do clipe novo já circulam na Internet.
“Loco” não era música para público brasileiro
Anitta já previa que “Loco” não agradaria o público brasileiro. Quando lançou a música, ela falou sobre isso no Instagram. A cantora explicou que a faixa – que talvez fique fora do álbum “Girl From Rio” – fazia parte de uma estratégia direcionada para o mercado latino de língua hispânica.
De fato, não agradou. “Loco” não teve aquele feito instantâneo de lançamentos da Anitta de estrear no topo das paradas de streaming no Brasil. Na verdade, “Loco” não aparece nem no Top 200 do Spotify Brasil atualmente. As músicas dela que constam no ranking são “Modo Turbo” (single da Luísa Sonza), “Me Gusta” e “Desce Pro Play” (single do MC Zaac).