Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Anitta agradece fãs e equipe após show no Coachella

“Anichella”

Anitta levou toda sua brasilidade ao palco do festival Coachella, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (15). Com grande produção, a cantora apresentou um espetáculo empolgante, com inspiração na cultura brasileira. Após a excelente execução e repercussão do espetáculo na mídia internacional, a artista publicou um texto nas suas redes sociais em que agradece os seus convidados, equipe e fãs.

LEIA MAIS: 

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

“Olá, mundo, bem-vindo ao Brasil. Este é o meu país”, começou Anitta. “Só quero dizer muito, muito, muito obrigado. Eu te amo muito, Snoop Dog. Tenho muito respeito e gratidão. Nenhuma palavra poderia explicar”, continuou agradecendo ao rapper que abriu seu show no festival. “Para sempre grata ao Diplo. Você é minha família para sempre”, escreveu sobre o DJ, que agitou o público com um pequeno set de funk.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Saweetie você é muito especial, incrível, impecável, tudo, te amo e que bom que você veio cantar comigo ontem”, agradeceu Anitta. “A toda a minha EQUIPE amo muito vocês, sou muito grata por ter vocês na minha vida. Meus fãs são a coisa mais incrível do mundo”, ressaltou a brasileira.

Anitta também agradeceu a Joe Rohde e Kley Tarcitano pelo cenário inspirado na favela e projetado no palco do Coachella. A cantora também agradeceu à organização do festival pela receptividade. “Obrigado, Coachella por tratar a mim e minha equipe e todos os artistas igualmente com tanto respeito e apoio, não importa quem eles sejam ou quão grandes sejam“.

“Nada do que eu diga aqui pode descrever adequadamente o que aconteceu em tantas vidas ontem em tantos aspectos diferentes”, finalizou a garota do Rio.

Escrito por Douglas Françoza

Neymar se derrete por Bruna Biancardi em declaração de aniversário

Pabllo Vittar mostra ensaios para o Coachella: “quero que as pessoas se sintam em casa”