in ,

Anitta adia lançamento de “Me Gusta”: “surgiu uma oportunidade incrível”

Os fãs vão ter que esperar mais um pouco para ouvir o próximo single da Anitta, “Me Gusta”. A cantora contou no Instagram Stories que adiou o lançamento da música e que, ao contrário do que os fãs pensavam, não será essa faixa que ela cantará no “The Late Late Show with James Corden” na quinta (20/8). “A gente não vai lançar ‘Me Gusta’ neste mês. A gente passou o lançamento para outra data, por conta de uma oportunidade incrível que apareceu”, disse Anitta.

“Estou muito feliz que está tudo voltando – as coisas que pensei que não aconteceriam mais. Eu fico sem acreditar, na real. Nunca nenhum brasileiro cantou nesses programas. Estou tão plena, tão feliz. É uma felicidde que não está cabendo em mim, não só por isso”, falou.

Anitta adia lançamento de "Me Gusta": "surgiu uma oportunidade incrível"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Anitta será a primeira brasileira a cantar no programa de James Corden. Ela contou que esse programa estava marcado antes da pandemia e que havia sido desmarcado, por razões óbvias. “Antes da quarentena, a gente tinha vários lançamentos planejados por conta do [Festival] Coachella. E aí tinham vários programas de TV, inclusive esse era um deles. Várias coisas confirmadas, eu estava super feliz, então quando tive a noticia da quarentena, que tudo foi cancelado, fiquei arrasada. Passei uma semana chorando muito”, revelou.

Anitta manda recado para os haters

A cantora contou ainda que está dividindo casa com dez homens na Itália e se sentindo uma rainha. “Eu nunca estive tão feliz em toda minha existência. Queria deixar isso registrado aqui”, disse. Nos vídeos, ela demonstrou que está rouca, segundo ela de tanto beber. Ela pretende passar a quarta e a quinta sem álcool para a voz voltar ao normal a tempo da aparição no programa de James Corden.

“Você que não gosta de mim, sinto muito te informar: estou feliz pra cara***!”

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Katy Perry estará de volta na bancada de jurados na próxima temporada do American Idol

Daniela Mercury é madrinha da WME Conference RMXWME Conference RMX

Com Daniela Mercury como madrinha, WME Conference RMX terá formato híbrido e muitas atrações musicais