Menu
in ,

Anitta abandona o ruivo e volta a ficar morena para a era “Funk Generation”; veja!

Cantora, que lança álbum no próximo dia 26, mostrou o novo visual nas redes sociais

Depois de aderir ao ruivo, Anitta voltou a ficar morena. Veja como ficou! Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Depois de passar um bom tempo com as madeixas vermelhas, Anitta voltou ao moreno! Na noite desta segunda-feira (8), mesmo dia em que anunciou sua primeira turnê mundial, a cantora mostrou o novo visual através do story do Instagram. “Depois de 3 anos, bye bye vermelho!”, escreveu ela. “Se está com o cabelo preto, é porque voltou pra fazer história!”, brincou um fã. Veja o resultado!

LEIA MAIS:

Foto: Juan Naharro Gimenez/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

O novo visual da voz de “Funk Rave” vem pouco antes do lançamento do aguardadíssimo “Funk Generation”, sexto álbum de estúdio da artista e o primeiro sob o selo da Republic Records. Apesar da mudança, os fãs poderão continuar a vendo ruiva, já que alguns visuais do álbum já estão gravados.

Foto: Reprodução – Instagram/@anitta

Nas redes sociais, os fãs ficaram animados com o novo cabelo da cantora. Para muitos deles, a renovação está associada ao lançamento do novo álbum, que chega no próximo dia 26. Mais à frente, em 18 de maio, ela dará início à sua primeira turnê mundial, referente ao projeto, a “Baile Funk Experience”. O primeiro show acontece no México.

Veja a repercussão na web:

Compartilhe:

Sair da versão mobile