Foto: captura/ YouTube
in ,

“Animais Fantásticos 3”: Maria Fernanda Cândido explica nome Vicência Santos

Vicência Santos é uma das novidades de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.

A atriz Maria Fernanda Cândido explicou que existe uma justificativa para o nome de sua personagem, Vicência Santos, no filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. O nome foi escolhido a dedo e muito bem pensado para representar a bruxa brasileira na história.

“Vicência vem de vicejar, é alguém que vive com força. Santos são humanos que viraram divindades. São características dela”, Maria Fernanda Cândido falou para a revista Veja.

"Animais Fantásticos 3": Maria Fernanda Cândido ganha pôster só dela
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Os detalhes da personagem de Maria Fernanda Cândido ainda são desconhecidos. Ela será a primeira bruxa brasileira na franquia “Animais Fantásticos”. Sua existência foi confirmada com um desenho no primeiro trailer do filme. A Maria Fernanda em si só apareceu no segundo trailer, divulgado recentemente. Confira abaixo:

Confira a sinopse: 

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Dan Floger, Poppy Corby-Tuech, Jessica Williams, Richard Coyle, Oliver Masucci, Victoria Yeates, Wilf Scolding, Jeremy Azis, Emilia Karlsson, Sean Tarlo e Tony McCarthy compõem o elenco. A direção é de David Yates.

O filme estreia em 14 de abril nos cinemas.

Escrito por Leonardo Torres

Rock in Rio agora é patrimônio cultural imaterial do Rio de Janeiro

Exclusivo: Multishow e Bis retomam cobertura de festivais com Lollapalooza Brasil