Os fãs do universo de Harry Potter de 22 países do mundo já puderam assistir na íntegra o novo filme da série “Animais Fantásticos”, que se chama “Os Segredos de Dumbledore”, e por causa deles, o 3º filme da franquia estreou com uma bilheteria global próxima a 60 milhões de dólares.
Leia mais:
- “Animais Fantásticos”: Mads Mikkelsen compartilha matéria apontando-o como “melhor que Johnny Depp”
- Falou demais? Eddie Redmayne entrega cena de “Animais Fantásticos 3”
- Cortada dos pôsteres e trailers, Katherine Waterston vai a pré-estreia de “Animais Fantásticos 3”
- Maria Fernanda Cândido conta como foi parar em “Animais Fantásticos 3”
Entre os 22 países que já possuem “Animais Fantásticos 3” em suas salas de cinema, destacam-se a China, Japão, Alemanha e, claro, o Reino Unido, que contribuíram com as maiores bilheterias no fim de semana de estreia do filme em seus países.
Segundo o site Deadline, a China sozinha, mesmo com quase 50% de suas salas de cinema fechadas por causa da pandemia de COVID-19, contribuiu com 10 milhões de dólares para o total de 58 milhões de dólares da bilheteria mundial de estreia de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.
Esse número de 58 milhões de dólares deverá subir bastante nesta semana, quando o novo filme da franquia “Animais Fantásticos” estreia no resto do mundo, incluindo Estados Unidos e o Brasil.
Aqui no Brasil, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chega aos cinemas na quinta-feira, dia 14 de abril.
Confira a sinopse:
O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?