O serviço de streaming Paramount+ anunciou a chegada das mais recentes temporadas de “South Park” a seu catálogo. A partir desta terça (5/4), as temporadas 20 a 25 já podem ser assistidas na plataforma.
A empresa revelou ainda que, em breve, toda a franquia “South Park” estará disponível, desde a 1ª temporada. Isso significa mais de 300 episódios, além dos filmes e especiais.
Leia mais:
- Cardi B, Offset e Kulture serão personagens na animação “Baby Shark”
- “O Senhor dos Anéis” tem filme em animação anunciado para 2024
- “King of Fighters XV”: Curta em animação exibe personagens do game
- Anitta vai defender os animais em nova animação do produtor de Minions
“South Park” existe desde 1997 e é baseada no curta de animação “The Spirit of Christmas”. A série, que já foi nomeada como um dos melhores programas de TV de todos os tempos, foi criada por Trey Parker e Matt Stone. Ela já ganhou cinco Emmys e foi indicada a mais de 90 prêmios.
Ed Sheeran diz que episódio de South Park arruinou sua vida
Ed Sheeran é um dos ruivos mais queridos do mundo, mas talvez você não imagina que seus cabelos vermelhos e sardas já o causaram muitos problemas. Um dos culpados foi a animação de South Park – ele afirmou em entrevista que arruinou sua vida.
Em um episódio de 2005, as crianças pegavam a doença “Gingervite”, onde todos os contaminados ficavam ruivos. Eric Cartman, então convoca todas as outras crianças ruivas para se levantarem e assumirem seu papel de raça superior – como informa a sinopse do episódio “Ginger Kids”.
Para Ed Sheeran, o episódio foi traumático. Na época, ele tinha 14 anos e sofreu bullying por ser ruivo, impulsionado pelo episódio.
“Ter cabelo ruivo na Inglaterra sempre foi uma coisa que as pessoas te irritavam, mas nunca foi algo na América. As pessoas nunca sabiam o que era um ruivo na América”, disse ele.
Depois que o episódio foi ao ar, os americanos pegaram essa piada e também começaram a fazer bullying com ruivos. “Eu estava indo para a América”, ele continuou, “e todo mundo estava tipo, ‘Eu amo seu cabelo, cara’. E eu estava tipo ‘Oh meu Deus, as pessoas gostam do meu cabelo?’. Então o episódio foi ao ar, e foi horrível, em todo o mundo, pelo resto da minha vida”, soltou.