Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Animação “South Park” agora está na Paramount+

Novas temporadas do desenho animado “South Park” já estão disponíveis.
(Foto: Divulgação)

O serviço de streaming Paramount+ anunciou a chegada das mais recentes temporadas de “South Park” a seu catálogo. A partir desta terça (5/4), as temporadas 20 a 25 já podem ser assistidas na plataforma.

A empresa revelou ainda que, em breve, toda a franquia “South Park” estará disponível, desde a 1ª temporada. Isso significa mais de 300 episódios, além dos filmes e especiais.

Animação "South Park" agora está na Paramount+

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“South Park” existe desde 1997 e é baseada no curta de animação “The Spirit of Christmas”. A série, que já foi nomeada como um dos melhores programas de TV de todos os tempos, foi criada por Trey Parker e Matt Stone. Ela já ganhou cinco Emmys e foi indicada a mais de 90 prêmios.

Ed Sheeran diz que episódio de South Park arruinou sua vida

Ed Sheeran é um dos ruivos mais queridos do mundo, mas talvez você não imagina que seus cabelos vermelhos e sardas já o causaram muitos problemas. Um dos culpados foi a animação de South Park – ele afirmou em entrevista que arruinou sua vida.

Em um episódio de 2005, as crianças pegavam a doença “Gingervite”, onde todos os contaminados ficavam ruivos. Eric Cartman, então convoca todas as outras crianças ruivas para se levantarem e assumirem seu papel de raça superior – como informa a sinopse do episódio “Ginger Kids”.

Para Ed Sheeran, o episódio foi traumático. Na época, ele tinha 14 anos e sofreu bullying por ser ruivo, impulsionado pelo episódio.

Foto: Harry George Hall

“Ter cabelo ruivo na Inglaterra sempre foi uma coisa que as pessoas te irritavam, mas nunca foi algo na América. As pessoas nunca sabiam o que era um ruivo na América”, disse ele.

Depois que o episódio foi ao ar, os americanos pegaram essa piada e também começaram a fazer bullying com ruivos. “Eu estava indo para a América”, ele continuou, “e todo mundo estava tipo, ‘Eu amo seu cabelo, cara’. E eu estava tipo ‘Oh meu Deus, as pessoas gostam do meu cabelo?’. Então o episódio foi ao ar, e foi horrível, em todo o mundo, pelo resto da minha vida”, soltou.

Destaques

#Mercado

Apresentando um modelo alternativo de negócio para o artista e uma experiência diferenciada para o fã de música, a plataforma Tune.Play chega ao mercado nacional....

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Parte 2 da 4ª temporada de "Outer Banks" registra índices de audiência menores do que a Parte 1. Morte de personagem desagradou?