O que Jair Bolsonaro e Lady Gaga têm em comum? À primeira vista, nada. Mas os dois viraram personagens de uma animação que satiriza o uso da cloroquina. O designer e ilustrador Gibran Gomes, de Recife, postou na Internet um vídeo animado em que Gaga se disfarça da primeira dama e mata o Presidente da República com um chá de cloroquina.
(Foto: Reprodução)
A inspiração para a animação vem da videografia da popstar americana. O envenenamento é uma referência ao clipe “Paparazzi” (2009), em que Gaga contracena com o ator Alexander Skarsgård. Além disso, a animação de Gibran se encerra com um trecho de “Rain On Me”, música nova da cantora. Para completar, há ainda uma “participação especial” da ex-Secretária de Cultura Regina Duarte. Quando ela liga para Bolsonaro, recebe a notícia: “o presidente está morto”. A voz dela foi retirada de entrevistas recentes.
“Finalmente a cura para o corona veio, meninas! Essa quarentena ta me fazendo sonhar e imaginar tanta coisa.☺️ Fiquem leves com esse videozinho”, escreveu o ilustrador.
Assista à animação:
Esse mesmo designer e ilustrador foi quem criou um clipe de animação não oficial para a música “Rajadão”, da Pabllo Vittar. Ele mostrou seu trabalho no início de abril. “Na quarentena fiquei imaginando como seria o clipe de Rajadão e é nisso que dá quando eu tenho tempo livre”, ele escreveu na época.
Confirmado! Conforme veiculado nesta quarta-feira (20), Lady Gaga realmente virá como headliner no Coachella 2025. Junto à ela, Green Day e Post Malone também...