Connect with us

Oh My God!

Animação inspirada em clipe clássico da Lady Gaga mata Presidente com cloroquina

Sátira ao uso de cloroquina tem inspiração no clipe de “Paparazzi” da Lady Gaga.

Published

on

O que Jair Bolsonaro e Lady Gaga têm em comum? À primeira vista, nada. Mas os dois viraram personagens de uma animação que satiriza o uso da cloroquina. O designer e ilustrador Gibran Gomes, de Recife, postou na Internet um vídeo animado em que Gaga se disfarça da primeira dama e mata o Presidente da República com um chá de cloroquina.

Jair Bolsonaro Lady Gaga Cloroquina

(Foto: Reprodução)

A inspiração para a animação vem da videografia da popstar americana. O envenenamento é uma referência ao clipe “Paparazzi” (2009), em que Gaga contracena com o ator Alexander Skarsgård. Além disso, a animação de Gibran se encerra com um trecho de “Rain On Me”, música nova da cantora. Para completar, há ainda uma “participação especial” da ex-Secretária de Cultura Regina Duarte. Quando ela liga para Bolsonaro, recebe a notícia: “o presidente está morto”. A voz dela foi retirada de entrevistas recentes.

“Finalmente a cura para o corona veio, meninas! Essa quarentena ta me fazendo sonhar e imaginar tanta coisa.☺️ Fiquem leves com esse videozinho”, escreveu o ilustrador.

Assista à animação:

Esse mesmo designer e ilustrador foi quem criou um clipe de animação não oficial para a música “Rajadão”, da Pabllo Vittar. Ele mostrou seu trabalho no início de abril. “Na quarentena fiquei imaginando como seria o clipe de Rajadão e é nisso que dá quando eu tenho tempo livre”, ele escreveu na época.

HojeTemLive.com.br




Ranking