De acordo com Sam Levinson, o final da segunda temporada de “Euphoria” deveria ter sido diferente. A matéria a seguir tem spoilers, mas, basicamente, quem estava previsto para morrer era Fezco, papel de Angus Cloud. Acontece que o criador da série mudou de ideia na última hora, permitindo assim o retorno do personagem. Porém, a morte precoce do ator na vida real foi revelada na noite desta segunda-feira (31). Ele tinha 25 anos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ator Angus Cloud, o Fezco de “Euphoria”, morre aos 25 anos
- Perfil oficial da série “Euphoria” presta homenagem a Angus Cloud
- Internautas reagem à morte de Angus Cloud, o Fezco de “Euphoria”
Relembre o último episódio de “Euphoria”
No episódio final, Ash (Javon Walton) morre baleado em um confronto com a polícia. Mas, no roteiro original, quem estava previsto para morrrer era Fezco (Angus Cloud), seu irmão mais velho. Por isso Fezco não conseguiria ir à apresentação de Lexi (Maude Apatow).
Em entrevista à revista Variety, o ator Javon Walton contou que os roteiros foram reescritos várias vezes durante as gravações da 2ª temporada. Sam Levinson foi deixando Ash cada vez mais violento, conforme ele foi crescendo. “Ele realmente mudou para pior”, opinou o ator.
“E não era para Ashtray levar um tiro. Era outra coisa. Ele não era para levar um tiro! Era para Fez levar o tiro primeiro, o que é louco. E, depois, um dia antes, eles mudaram o roteiro para eu levando o tiro”.
Segundo Javon, ele também não acredita que era para Ash atirar acidentalmente em Fezco na cena original. Ela foi toda reescrita na véspera.