Angelina Jolie definiu seu próximo trabalho como atriz no cinema: o filme “Maria”. Ela protagonizará o longa-metragem, interpretando a cantora de ópera Maria Callas (1923-1977). Promete ser um grande desafio para a carreira da norte-americana!
“Levo muito a sério a responsabilidade de lembrar a vida e o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio”, diz a atriz, que já ganhou um Oscar no ano 2000 pelo filme “Garota, Interrompida”.
Leia mais:
- Brad Pitt quebra silêncio sobre agressão contra filhos e Angelina Jolie
- Briga de Angelina Jolie e Brad Pitt em avião é detalhada em ação da atriz contra o FBI
- Gwen Stefani quase fez “Sr. & Sra. Smith” no lugar de Angelina Jolie
- The Weeknd está cantando sobre Angelina Jolie em nova música?
Com quem Angelina Jolie trabalhará no filme sobre Maria Callas?
Em “Maria”, Angelina Jolie trabalhará com o cineasta chileno Pablo Larraín, experiente em retratar personalidades femininas reais no cinema. Ele dirigiu “Jackie” (2016), sobre Jacqueline Kennedy, e “Spencer” (2021), sobre a Princesa Diana. Natalie Portman e Kristen Stewart, protagonistas dos respectivos filmes, foram indicadas ao Oscar por suas performances.
“Pablo Larraín é um diretor que admiro há muito tempo e ter a chance de contar mais da história de Maria com ele e com roteiro de Steven Knight é um sonho”, diz Jolie.
Steven Knight é o criador da série “Peaky Blinders”. Ele também assinou o roteiro de “Spencer” e “Coisas Belas e Sujas” (2002), pelo qual concorreu ao Oscar. Já se sabe que seu roteiro se debruçará sobre os anos finais da vida de Maria Callas, incluindo sua rivalidade com a italiana Renata Tebaldi e o caso com Aristóteles Onassis.
O filme “Maria” ainda não tem previsão de estreia.