Angelina Jolie não pôde ler o roteiro de “Eternos” antes de aceitar fazer o filme. Ela contou, em entrevista reproduzida pelo Sapo Lifestyle, que o Marvel Studios tem um esquema de contratação diferente do habitual de Hollywood. Nele, os atores não têm acesso ao script antes de assinarem contrato. É uma maneira de evitar vazamentos.
“Foi muito divertido, mas fiz porque a família de Eternos seria diversa e inclusiva. Quando se aceita um filme Marvel não se vê o roteiro, portanto tem de se confiar cegamente”, contou.
Na prática, significa aceitar fazer um filme sem ter ideia de como ele vai ser. Angelina, por exemplo, acreditava que sua participação em “Eternos” seria bem menor do que resultou. “Perguntaram-me se eu aceitaria fazer um filme da Marvel e disse que sim, mas não sei se seria muito boa nisso. Mas isso traz um sorriso ao meu rosto”, contou.
Frances McDormand é cotada para filme da Marvel
Vencedora de três Oscars de melhor atriz, Frances McDormand está cotada para entrar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A revelação foi feita pela cineasta Chloé Zhao, que trabalhou com ela em “Nomadland” (2020), filme que rendeu estatuetas para ambas. Chloé também é a diretora de “Eternos”, nova aposta da Marvel.
Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Chloé Zhao contou seu interesse em incluir Frances McDormand em um próximo filme dos super-heróis de “Eternos”. Ela acredita que Frances toparia.
“Eu acho que ela quer. Acho que ela está aberta a isso. Acho que ela quer fazer algo realmente divertido. Acho que ela vai querer fazer algo inesperado, porque essa é a Fran, ela está sempre se desafiando”, comentou a diretora.