#Noticias

Angélica revela ter sofrido abuso sexual aos 15 anos durante viagem à França

Foto: Instagram/@angelicasky

Após anos de silêncio, Angélica revelou ter sido vítima de violência sexual na adolescência. Em entrevista com a advogada Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta, a apresentadora contou que foi agredida sexualmente quando tinha apenas 15 anos. Ela disse que tudo aconteceu durante um ensaio fotográfico, em Paris, e que o crime foi cometido por três rapazes.

(Foto: Instagram/@angelicaksy)

LEIA MAIS: 

“Vou contar uma história aqui… Foi uma violência sexual que eu sofri. Eu nunca tinha falado”, iniciou ela para o portal “Mina Bem-Estar”.

“Estava lançando o ‘Vou de Táxi’ na época. Eu tinha 15, 16 anos. Eu estava em Paris porque essa música é uma versão de uma canção francesa. Ia participar de um festival lá”, disse Angélica.

“E eu, com 15 anos, tava na rua fazendo foto. Vieram uns franceses e perguntaram: ‘quem é?’ Aí falaram: ‘ah é apresentadora brasileira’. Aí o fotógrafo falou [para eles]: ‘fica ali do lado para fazer foto'”, complementou.

LEIA MAIS: 

“Eu tava atrás de um táxi amarelo, vieram aqueles meninos todos e, quando o fotógrafo falou que ‘é brasileira, uma cantora no Brasil’, eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim”, relatou a apresentadora.

Angélica ainda disse que não soube como reagir: “Eu fiquei sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada. Fique petrificada”.

A esposa de Luciano Huck revelou que se sentiu ainda mais insegura por estar fora do Brasil: “Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha… Estava ali sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”.

Em seu perfil do Instagram, Angélica falou da entrevista: “Relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, por volta dos meus 14, 15 anos, realizando um trabalho fora do país. Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”.

Ela, então, convidou os seguidores que já sofreram o mesmo tipo de agressão a falarem sobre o assunto: “Convido vocês, que sofreram qualquer tipo de abuso/assédio, a me mandarem seus relatos através do meu direct, em formato anônimo ou se identificando. Eu vou recontar sua história, vamos quebrar esse silêncio. Juntas somos sempre mais fortes”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

2025 promete ser um ano e tanto para Katy Perry com a bem sucedida turnê "Lifetimes", que vem esgotando ingressos com antecedência.

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile