(Foto: Instagram/@angelicaksy)
in ,

Após 24 anos, Angélica troca Globo por HBO Max

A plataforma de streaming chega ao Brasil nesta terça-feira (29)

Mais um nome de destaque deixou a Globo neste ano. Depois de Fausto Silva, agora chegou a vez de Angélica apostar em novos horizontes. Após 24 anos de parceria, a apresentadora trocou a emissora pelo serviço de streaming HBO Max, que chega ao Brasil nesta terça-feira (29).

(Foto: Instagram/@angelicaksy)

Angélica confirmou a decisão durante entrevista ao site Notícias da TV. “Eu estou nessa onda de querer um pouco mais de liberdade, de ter tempo para criar, para pensar”.

A publicação afirma que, a principio, Angélica estará na plataforma à frente de um talk show chamado “Jornada Astral”. O programa terá com mote a astrologia para falar sobre a vida de celebridades que tem o mesmo signo solar. Serão 12 episódios na primeira temporada, com dois convidados.

“O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem”.

Angélica conta que estava em busca de mudanças desde seu último trabalho na televisão, o programa “Simples Assim” que foi ao ar em 2020: “Quando você se acomoda, vai [fazendo] meio no automático, fica meio opaco. Começar um desafio novo dá um frescor na vida, eu me sinto brilhando de novo. Meu coração, meu olho, tudo brilha”.

“A HBO Max surge com aquela oportunidade de usar a criatividade, é uma janela nova que se abre. O último trabalho que eu fiz na TV me deu esse gostinho, era um programa de temporada, que a gente formatou junto, criou, montou, gravou, colocou no ar e acabou. É um processo que eu gosto. Eu acho que eu estava meio estagnada, numa coisa que eu não conseguia me movimentar, e agora eu tenho a oportunidade de criar.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

Para ela, inclusive, esse período de “geladeira” na Globo acabou sendo proveitoso. “Foi muito interessante porque eu pude entender do que eu gostava mesmo, o que me fazia brilhar, o que brilhava no meu coração. Esse desafio com a HBO Max combina muito com essa fase de conhecer gente nova, jovem. Está sendo um novo momento, muito bom, muito gostoso”.

HBO Max estreia nesta terça-feira (29) no Brasil, na entrevista Angélica ainda declarou que está animada para ajudar no crescimento da plataforma.

“Eu viro parceira, né? Eu adoro isso! Sou uma pessoa muito afetiva, de vestir a camisa. Eu tive relacionamentos televisivos longos porque eu sempre vesti a camisa. É um jogo assim, é um bate-bola. Chegar junto com a HBO Max e ir com ela, a gente vai com sangue no olho, com vontade. Isso faz muita diferença para quem gosta do que faz. Para quem faz isso há tanto tempo também [risos], ter essa virada dá um frescor novo.”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS pede para V mostrar cueca e ele diz que é segredo

BTS pede para V mostrar cueca e ele diz que é segredo

1 ano de namoro! Virginia e Zé Felipe celebram em motel de luxo