Menu
in ,

Angélica, do No Limite, rebate Iris: “nunca te notei”

Angélica diz que é mentira que elas “não se suportavam” em “No Limite”.

(Fotos: Reprodução / Globo)

Angélica, do “No Limite”, não gostou de ver os stories que Iris Stefanelli publicou nesta segunda (7/6), envolvendo seu nome. Ela usou seu perfil no Instagram para rebater os comentários. “Existe um grupo. Por que não veio falar comigo? Por que não pegou o número da Ari e foi falar com ela?”, questionou.

“Falar que a gente não se suportava no programa? Mentira! Nunca te notei. Segundo, você agiu erroneamente. Deveria se retratar e não se retratou. Agora falar que eu estava usando o gancho de uma história, que é extremamente relevante, para subir em cima da história para aparecer? Você é quem? Eu queria entender essa importância da fada sensata do trisal em fazer julgamentos na Internet. Me chamar de desrespeitosa, sem conhecer minha história de vida, colocar em pauta minha questão no ‘Big Brother’… Uma história que eu estava me defendendo e não atacando nem abusando de ninguém. Eu era abusada, não era assim que a senhora falou? Então, por favor, evita. Para de caçar problema para sua vida, amor”, declarou.

(Foto: Reprodução / Globo)

Angélica acusa Iris de pegar carona em drama de Luísa Sonza

Além disso, Angélica falou que, na verdade, quem estava “aproveitando o gancho” era Iris. Ela acusou Iris de “querer aparecer” em cima da história de Luísa Sonza, que foi muito atacada nas redes sociais e virou pauta do “Fantástico” no domingo.

“Só para encerrar o assunto, porque não vou ficar dando biscoito para essa situação, que já podia ter sido resolvida e falada. Você aproveitou o gancho para subir na história de outra pessoa, né querida? É bom pensar. Quem está subindo na história de quem? Você estava vendo no ‘Fantástico’ a história da Luísa. Aí aproveitou o gancho para subir na história da Luísa e para vir fazer o lacre na Internet. Então, assim, Iris, se você acha que vai transformar minha imagem em uma mulher que não sou, está perdendo seu tempo”, disparou.

(Fotos: Reprodução / Globo)

Compartilhe:

Sair da versão mobile