O ator Andy Serkis está interessado nos novos filmes envolvendo o universo de “O Senhor dos Anéis”. Ele, que deu movimento e voz a Gollum na trilogia de filmes de Peter Jackson, diz que a “Terra Média nunca o deixou”. Em entrevista ao podcast Post-Credit, Andy deixou claro que aceitaria o convite para novos filmes.
“Olha, Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens são uma espécie de segunda família da qual me tornei parte e com quem fiz tantos filmes. E – deixe-me dizer a você – eles são as melhores e mais incríveis pessoas para se trabalhar. Eu acho que existem tantos outros projetos potenciais da Terra Média que poderiam acontecer, e se eles estiverem fazendo, eu, é claro, aproveitaria a chance de ter esse relacionamento reacendido… A Terra Média nunca me deixou”, declarou o artista.
Leia mais:
- Franquia “O Senhor dos Anéis” ganhará novos filmes; saiba mais
- “O Senhor dos Anéis”: Franquia tem 5 games em desenvolvimento
- “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” reforça equipe com duas diretoras
- CCXP22: Ator de “O Senhor dos Anéis” aparece de surpresa na fila e tira fotos com o público
Em comunicado recente, a Warner Bros. Discovery (WB) falou em “oportunidade de convidar fãs a se aprofundarem no mundo cinematográfico da Terra Média”. O estúdio não deu detalhes sobre os novos projetos. No ano passado, o serviço de streaming Prime Video deu início a uma série derivada deste universo, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”.
Confirmado: “Os Anéis de Poder” é a série mais assistida do Prime Video
A série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” já nasceu gigante. Com um orçamento multimilionário, a primeira temporada da produção se tornou a série mais assistida do Prime Video.
Com sua segunda temporada já em gravação e com expectativa para estreia em 2024, “Os Anéis de Poder” gerou bastante expectativa do público, tanto pelo seu alto custo de produção como também por ser mais uma adaptação da obra de J.R.R. Tolkien.
E quanto à isso, o presidente da Amazon Studios, Vernon Sanders, confirmou que a série já se pagou e é sim a produção mais assistida do Prime Video.