Divulgando o filme “Todo Tempo Que Temos”, o ator Andrew Garfield fez uma revelação: ele e Florence Pugh “passaram do ponto” durante a gravação de uma cena íntima. Na história, eles interpretam o casal apaixonado Tobias e Almut, que precisa lidar com o diagnóstico de uma doença terminal dela.
“Nós estávamos fazendo o primeiro take de uma cena de sexo apaixonada. O set está fechado, estamos juntos no quarto com o operador de câmera, a cena fica apaixonante e nós coreografamos bem e vamos em frente. Acabamos passando do ponto e indo além porque não ouvimos a palavra ‘corta’, então só pensamos ‘vamos seguir'”, Andrew admitiu em entrevista a Josh Horowitz.
“Todo Tempo Que Temos” marca o retorno de Andrew Garfield ao cinema após “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021). O ator tirou um ano sabático, afastado dos sets de filmagem, e retornou porque ficou muito interessado por esse filme.
“Eu não estava procurando um drama romântico. Na verdade, não estava procurando nada e simplesmente surgiu. Eram os temas certos, a expressão adequada para o que estou vivendo pessoalmente, nesta fase de meia-idade aos 41 anos”, disse ao The Hollywood Reporter.
Veja o trailer com Andrew Garfield e Florence Pugh!
Roteirizado por Nick Payne (de “A Última Carta de Amor”) e dirigido por John Crowley (de “Brooklyn”), o filme conta a história de um homem e uma mulher que se apaixonam após um encontro inusitado e constroem uma família juntos, mas ela adoece e a situação põe esse amor à prova. A história é contada com idas e vindas no tempo, com os diferentes estágios do relacionamento entremeados.
O filme vem sendo apresentado em festivais internacionais, e já saíram várias críticas. Nesta semana, o longa-metragem será exibido também no Festival do Rio. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 31 de outubro.