Nas últimas semanas, Andressa Urach virou assunto nas redes sociais ao produzir conteúdo pornográfico para a internet. Em entrevista ao “Fofocalizando“, a ex-Fazenda revelou o que a fez optar pela prostituição e, ainda, exibiu o valor que tem faturado com a venda pela internet e programas que fez recentemente.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Grave! Andressa Urach faz tatuagem anal e vídeo circula nas redes sociais
- Andressa Urach sobe no palco de MC Pipokinha e leva “surra” de dançarino; veja o vídeo!
- Homem compra 650 bilhetes em rifa para ter noite com Andressa Urach
Durante o papo, Andressa Urach disse que enxerga seu corpo como um produto. Por isso, ela não se incomoda ao vender conteúdo para maiores de 18 anos ou fazer programas. “Eu vejo o meu corpo como um produto, um objeto. Tem um valor, e eu o vendo. Compra quem quer, e eu vou faturando“, comentou.
“Eu não quero viver muito tempo trabalhando com a minha imagem e com o meu corpo. Estabeleci um tempo de cinco anos. Quero pensar na minha estabalidade e na dos meus filhos. Quero pensar no meu futuro, na minha aposentadoria. Até porque eu não vou ser novinha para sempre”, contou.
A ex-Fazenda afirmou que se sustenta com o seu trabalho nas redes sociais, além da prostituição e dos conteúdos vendidos nas plataformas adultas. “Eu ganho bem, mas vim receber uma premiação de uma plataforma aonde em 23 dias eu ganhei mais de meio milhão de reais“, revelou.
Por fim, Andressa Urach exibiu seu celular para provar quanto ganhou em menos de 30 dias. Ao todo, a modelo faturou R$ 666 mil e chegou a faturar mais de R$61 mil em apenas um dia.