Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Andressa Suita: “Fiquei três semanas bebendo direto”

Ex-esposa de Gusttavo Lima conta que está voltando com rotina de treinos e dieta

A semana de Andressa Suita começou com muito trabalho. Aos poucos, a modelo vai retomando a vida após a separação repentina do cantor Gusttavo Lima e revela que também retomou a rotina de treinos e dietas, após três semanas bebendo direto.

Foto: Reprodução/Instagram

“Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem. Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo”, falou em seu Instagram Stories.

Andressa voltou às redes sociais no último dia 24. No Instagram Stories, a loira apareceu caminhando num gramado com a música “Agora Eu Quero Ir”, do duo Anavitória, na trilha sonora.

O trecho do hit escolhido foi bastante sugestivo: “Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo”. Os fãs do ex-casal ficaram em polvorosa, que já apontam a publicação como uma indireta sobre o fim da relação.

Ainda no último sábado, Andressa compartilhou uma selfie, reforçando o fim do casamento com o sertanejo, deixando em evidência a mão esquerda sem aliança no clique.

Depois que o término veio à tona, surgiram rumores de reconciliação entre os dois, negados por Gusttavo Lima. “Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, afirmou o mineiro em entrevista ao colunista Leo Dias.

Escrito por Daiv Santos

Reunião do RBD: descubra de quem partiu a ideia

Reunião do RBD: descubra de quem partiu a ideia

Jão homenageará Cazuza na programação do Prêmio Multishow