Andressa Suita utilizou suas redes sociais neste domingo (01) para desabafar sobre momentos vividos por ela desde que se tornou mãe. A influenciadora digital tem dois filhos: Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, ambos frutos de seu relacionamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Na publicação, a influencer quis transmitir um recado para as mães que se culpam com a chegada de seus filhos.
> Juntos novamente, Gusttavo Lima e Andressa Suita combinam looks
LEIA MAIS:
- Gusttavo Lima é hospitalizado após intoxicação alimentar
- Fato ou fake? Show de Gusttavo Lima tem gritos de “fora Bolsonaro”
- Combate ao Covid-19: Gusttavo Lima doa planos de saúde para fãs
Pelo Instagram, Andressa, que esteve no ‘Baile da Vogue 2022’, realizado na última sexta-feira (29) compartilhou uma foto ao lado de seus filhos. A influenciadora utilizava o look escolhido para o evento que aconteceu no Rio de Janeiro. Pela publicação, ela comentou a dificuldade de ser mãe e trabalhar ao mesmo tempo.
“Muitas de nós nos culpamos (e as vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar manter nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos“, apontou.
Em seguida, a influenciadora afirmou que os filhos são suas prioridades. “Eles são prioridade, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe“, comentou.
Andressa Suita ainda explicou como seu trabalho é passado para seus filhos que, mesmo pequenos, entendem o trabalho da mãe. “Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz e eles percebem minha realização e vibram com isso“, afirmou.
“Sempre que possível tento incluir eles na rotina corrida da minha carreira e mostro para eles que além de mãe, sou mulher e profissional e essa vivência ensinará à eles no futuro respeitarem as mulheres de forma real“, completou.
No fim, a influenciadora ainda aconselhou suas seguidores e reforçou que as mulheres podem fazer as decisões que bem entenderem em suas vidas. “Busquem sua realização, seja ela ser mãe em tempo integral ou buscar um equilíbrio entre os filhos e o que faz seu coração bater“, finalizou.