A esposa do cantor gospel André Valadão, Cassiane Valadão, fez um post no Instagram para defender o músico das acusações de homofobia. Questionado no seu Instagram, na semana passada, se ele achava que gays poderiam frequentar igrejas, o artista respondeu.
“Eles [gays] podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos”.
Acusado fortemente pela comunidade LGBTQIA+ de ser homofóbico, a esposa escreveu um longo post no seu Instagram exaltando André pela opinião.
“Você não tem medo do que vão falar, sempre faz tudo com excelência pro Reino de Deus. Foi pioneiro em fazer shows no Brasil com profissionalismo. Muitos criticaram mas logo depois, todos os cantores gospel do Brasil seguiram seu exemplo. Afinal, pra Deus tem que ser melhor do que o secular faz pro mundo. E você sempre fez pra Deus, pra levar salvação, cura e restauração”.
O post também foi curtido pela irmã do cantor, a também cantora Ana Paula Valadão que foi processada por crime de LGBTfobia após dizer que “não era certo ser gay”.