O ator André Lamoglia, o Iván da série “Elite”, adiantou um pouco do que acontecerá com seu personagem na aguardada 7ª temporada, anunciada para outubro. “Não posso dar tantos spoilers, mas antecipo que um dos pontos importantes que marcam seu momento de vida tem a ver com as consequências do vazio que ficou depois que seu pai morre de forma tão brutal, que ele também se afasta do seu namorado…”, contou em entrevista ao jornal Extra.
“E posso dizer que um grande segredo será revelado. Bom, acho que falei mais do que devia (risos). Sou suspeito, mas vale acompanhar esse lançamento”, completou.
Ele também adiantou que a trama de Iván não está conectada a da personagem de Anitta, que fará uma participação na nova temporada, interpretando uma professora. “São núcleos diferentes”, contou o ator, “mas eu cruzava às vezes com ela nos corredores da Netflix, comentávamos sobre a série. Ela no início dizia que estava um pouco nervosa, por ser seu primeiro trabalho atuando, mas foi ganhando confiança e arrasou. Todos falavam muito bem dela”.
Uma das novidades será o retorno de Omar Ayuso, após uma temporada ausente. A atriz espanhola Maribel Verdu e o argentino Leonardo Sbaraglia, veteranos em seus países, também entram no elenco para abrilhantar.
Para o “Tudum”, os atores Ana Bokesa, Mirela Balic e Gleb Abrosimov revelaram que a 7ª temporada tratará de saúde mental. Segundo eles, todos os personagens deveriam fazer terapia.
Em outra entrevista, Omar Ayuso soltou: “meu personagem viverá as consequências de amadurecer e ter tido um final um pouco traumático da adolescência. A temporada será basicamente em torno da saúde mental”.