#BIZ

André Izidro, ex-KondZilla, lança agência musical Atabaque

Foto: André Izidro/Juliana Salazar

Com experiência de mais de 15 anos no mercado, André Izidro, ex-CMO da Kondzilla, lança a sua própria agência musical: Atabaque. Com objetivo de analisar dados, conectar pessoas e criar hits, a Atabaque vem com a proposta de ser uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades.

Já com algumas parcerias para o próximo trimestre, como: o cantor e compositor Caíque; a dupla pop Carol & Vitória, e o cantor Gabriel Elias. A Atabaque pretende reunir a experiência em marketing de grandes empresas e artistas, de Izidro, com a atuação de seu novo sócio, Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento.

“A música está em um momento global excelente. O Brasil e América Latina seguem fortes sendo protagonistas em um crescimento continuo há 5 anos. A transformação digital da última década levou a essa revolução, diversificando players, fortalecendo nichos, artistas independentes e o mercado como um todo. A Atabaque chega pra somar com foco em dados, marketing, negociações e backoffice, pra acelerar performance e carreiras, o objetivo é que o artista encontre em um só lugar tudo que ele precisa para crescer”, afirma Izidro.

Foto: Agência Musical Atabaque/Divulgação

A equipe traz em seu portfólio empresas como Globo, Oi, Som Livre, KondZilla, além de cases na área de negócios e projetos com Google, YouTube, Apple, Facebook, Instagram, Twitter, Spotify, Apple, Deezer, TikTok, Globo, Netflix, Amazon.

No case de artistas, Izidro reúne em seu currículo trabalhos com Luan Santana, Marília Mendonça, Raça Negra, Zé Neto e Cristiano, Thiaguinho, Gusttavo Lima, Tiago Iorc, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Kevinho, Silva, Jottape, Lexa, Skrillex, Tyga, Nio Garcia, dentre outros.

Em tempo, noto, de acordo com a IFPI – Federação Internacional da Indústria Fonográfica -, entidade que representa a indústria da música gravada em todo o mundo. Números divulgados hoje no Global Music Report da IFPI mostram que a receita total para 2020 foi de US$ 21,6 bilhões (cerca de R$ 118,5 bilhões). O Brasil foi novamente o maior mercado de música gravada da América Latina, saiba todos os detalhes acessando aqui.

Destaques

#Noticias

Luan Santana revelou o nome de sua filha com Jade Magalhães! Em entrevista ao podcast “Podpah”, o cantor sertanejo contou de onde veio a...

#Noticias

A música “Popular”, original do musical da Broadway ““Wicked”, ganhou uma nova versão na voz de Ariana Grande. A cantora dá vida à bruxa...

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile