Fotos: Record TV / Globo
in

André Gonçalves não cumpriu acordo com filha mais velha, afirma a mãe Tereza Seiblitz

“Tudo o que a Manuela queria era não estar nessa situação”, diz Tereza Seiblitz

O caso de André Gonçalves, que está devendo pensão para suas filhas, está ficando cada vez mais escabroso. Primeiro, o pedido de prisão veio por dever pensão alimentícia de Valentina,  sua filha de 18 anos com a jornalista Cynthia Benini. Agora, uma outra filha entra na história.  Manuella Seiblitz, fruto da relação do ator com Tereza Seiblitz, acabou fazendo um triste desabafo nas redes sociais falando como foi negligenciada por seu pai.

Depois disso, a atriz Tereza Seiblitz falou sobre o assunto na posição de mãe. Ela lamenta que as coisas tenham chegado a esse ponto e alega que André Gonçalves também deve à sua filha, descumprindo um acordo que eles fizeram na justiça.

Foto: Acervo pessoal

Leia Mais:

Tereza Seiblitz lamentou a situação

Tereza fez questão de ressaltar que perdeu a própria mãe recentemente, para que fique claro o contexto de seu desabafo. O momento já é muito difícil para ela, mas ver a filha passar por essa situação deixa tudo ainda pior.

Fiquei muito triste quando, ainda com minha mãe do hospital, vi declarações feitas pelo pai da Manuela num vídeo de 11 minutos veiculado no YouTube. Não entendi nada. Por que aquela matéria ali, sem contextualização? Foi um susto porque respeito o André como colega de profissão, talentoso, que sempre foi muito gentil e afetivo”, lembrou ela.

Foi ele quem quis abrir o processo de pensão quando a Manu tinha uns nove anos. Até então eu não tinha nem advogada. Nesse momento, ele foi muito grosseiro comigo e não quis diálogo. Depois foram anos e anos, com várias situações diferentes e com a própria Justiça cobrando dele os atrasados”, comentou Tereza.

Foto: Maurício Val

No ano de 2019, a filha Manuela aceitou um acordo feito na justiça, mas o ator André Gonçalves não pagou o combinado.

Quando minha filha fez 18 anos, a lei a coloca à frente do processo. Por isso acho muito estranho o pai dela dizer naquele vídeo que ela está tentando prendê-lo há cinco anos. O processo começou lá por 2009. Em 2019, ela aceitou o acordo que ele propôs. Só que ele não cumpriu. Tudo o que a Manuela queria era não estar nessa situação“, desabafa.

“O rito de prisão que acontece agora é o da outra filha dele, a Valentina, a quem ele deve três vezes mais. Enquanto isso, nós, as mães, criamos nossas filhas sem vir a público, não é? Não sei a quem interessa essa exposição da vida pessoal. Eu continuo confiando nos trâmites legais em relação a esse assunto bem como às ofensas feitas publicamente, não só por ele, mas por alguns veículos de ‘informação'”, refletiu ela.

Apesar de todo a polêmica, ela vê vantagem nisso tudo. “É uma pena que as coisas tenham acontecido desse jeito num momento tão delicado para minha família. A única coisa boa é que esse assunto sobre pensão alimentícia seja debatido com a seriedade que merece“, completa.

André Gonçalves, que está em prisão domiciliar, ainda não comentou estes últimos casos.

 

Escrito por Caian Nunes

Viih Tube não paga IPTU e confessa: “Nem sei o que significa a sigla”

Quem é quem no BBB22: Conheça Laís Caldas, do time Pipoca